20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados
Bastidores políticos:

Viviane Meneghelli afasta fofocas, agradece Xambinho, mas reforça lealdade a Audifax

Leia também

Império de Fátima lança em outubro samba enredo oficial e rainha com samba e muita cerveja

No próximo dia 3 de outubro a escola de samba Império de Fátima vai promover um evento para coroar...

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...
Yuri Scardinihttps://www.portaltemponovo.com.br
Morador da Serra, Yuri Scardini é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a editoria de política.

Viviane Meneghelli e Audifax Barcelos. Foto: divulgação.

Nas últimas semanas, os bastidores políticos comentaram um possível racha entre o ex-prefeito da Serra, Audifax Barcelos e Viviane Meneghelli. O TN inclusive chegou a publicar uma matéria relatando tais especulações e citando um convite feito pelo deputado estadual, Alexandre Xambinho, para que Viviane o assessorasse na Assembleia Legislativa.

Diante da repercussão da matéria, Viviane entrou em contato com a reportagem para esclarecer que mantém firme a relação com Audifax. Ela ainda agradeceu o convite feito por Xambinho mas reforçou que seu compromisso é com o projeto político liderado pelo ex-prefeito.

Viviane faz parte do núcleo mais próximo de Audifax, e participou ativamente das gestões do ex-prefeito a frente da Serra. Abaixo, segue nota na íntegra envida por ela:

“A arte ou ofício de exercer a boa política carrega consigo responsabilidade, solidariedade, lealdade e compromissos maiores de todos, inclusive a minha, com princípios que carrego dentro e fora da política.

Decidi me posicionar, frente às especulações através dos meios de comunicação, que minha relação política com meu amigo de quase 20 anos, Audifax Barcelos teria sido ‘’interrompida ou abalada’’.  Insustentável manter esse ‘’diz-que-me-diz’’, deixo aqui claro que nossa relação política nunca foi ‘’interrompida ou abalada”, tentaram, é verdade, mas, a nossa amizade é intocável e está intacta.

Há quase 20 anos, me empenho pessoalmente em seu projeto político, dedicando esforço pessoal, carinho, amizade e vou continuar seguindo ao lado dele e continuar contribuindo juntos por nossa cidade.

Ao Deputado Estadual Alexandre Xambinho, e também meu amigo, agradeci imensamente o convite e indicação antes mesmo de tomar posse no cargo que me foi indicado na Assembleia Legislativa por mérito, me senti honrada. Obrigada!

Por dever moral de lealdade e compromisso com o projeto político coletivo, mantenho meus princípios inquebráveis ao lado do meu líder político Audifax Barcelos, ex-deputado federal e ex-prefeito da cidade da Serra.

Ser leal implica ser fiel à fé, aos sentimentos, às palavras dadas, aos compromissos e promessas (Oséias 12:6). Viva em lealdade!”

Muito Obrigada!!!

Viviane Meneghelli

Yuri Scardinihttps://www.portaltemponovo.com.br
Morador da Serra, Yuri Scardini é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a editoria de política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!