• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 51.623 casos
  • 1.011 mortes
  • 49.571 curados
21 C
Serra
sábado, 17 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 51.623 casos
  • 1.011 mortes
  • 49.571 curados

Ninguém votou? Cinco candidatos a vereador da Serra tiveram 0 votos

Leia também

Com bares fechados e sem poder tocar, artista da Serra investe nas redes sociais

A pandemia do novo coronavírus tem feito muitos brasileiros se reinventar para se manter no mercado de trabalho e...

Ambientalistas do mundo vão criar plano de conservação para ave capixaba ameaçada de extinção

Você sabia que existe um passarinho no Espírito Santo que é uma das espécies mais ameaçadas de extinção do...

Centro Cultural promove live no sábado com vereadora de Vitória

Neste sábado (17) vai ter evento on-line promovido pelo Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra. Trata-se...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Candidatos disputavam a Câmara da Serra, mas não conquistaram nenhum voto. Foto: Divulgação

A Serra teve mais de 740 candidatos a vereador nas eleições municipais deste ano. Com esse universo de nomes, já era esperado que alguns disputantes teriam poucos eleitores, mas cinco candidaturas chamam atenção pela quantidade de votos conquistados: zero. Os dados foram apurados pelo TEMPO NOVO, através da apuração de votos oficial do Tribunal Superior Eleitoral.

Entre os menos votados, temos os seguintes candidatos: Jani Sena e Fábio da Agricultura do Partido Social Liberal (PSL); Josiane Kreitlow do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Nehemias Rocha do Partido Social Democrático (PSD) e Gaucho Da Guaianases do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Todos esses não fizeram um voto sequer: nem o deles mesmo. 

A reportagem apurou ainda que todas as candidaturas foram deferidas, ou seja, estavam de forma legal com a Justiça Eleitoral e sem nenhum impedimento para que ocorressem. Com isso, os candidatos estavam constando na urna eletrônica.

Além deles, existem outros três que conseguiram apenas um voto cada: Doutora Adriana (Democracia Cristã-DC), Marilia Serra (PSD) e Aylor Barbosa Águia (PSD).

O TEMPO NOVO tentou contato com os candidatos mencionados, mas não obteve sucesso. Caso alguns dos nomes citados queiram se manifestar, o espaço está aberto e texto poderá ser atualizado com as justificativas.

Vale lembrar que a Câmara da Serra possui 23 cadeiras para vereadores. Nas eleições que ocorreram neste domingo, a população escolheu quem irá ocupar essas vagas (clique aqui e veja os eleitos).

O vereador mais votado nas eleições deste ano é o Teilton Valim (PP).

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!