• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados
25.2 C
Serra
terça-feira, 26 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados

Ninguém votou? Cinco candidatos a vereador da Serra tiveram 0 votos

Leia também

Coronavac: segunda remessa com mais de 16 mil vacinas chega ao Espírito Santo

Um novo lote da vacina Coronavac, produzida pelo Butantan/Sinovac, chegou ao Espírito Santo  nesta segunda-feira (25). De acordo com...

Vereadores aproveitam o recesso para enviar solicitações de serviços à Prefeitura da Serra

Antes mesmo do início das atividades em plenário, vereadores da Serra já apresentaram projetos, requerimentos de informações e indicações...

Roubo de cabos da OI, em Pitanga, deixa moradores sem internet

Moradores do bairro Pitanga, que fica na região rural da Serra, estão sofrendo com os constantes roubos de cabos...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Candidatos disputavam a Câmara da Serra, mas não conquistaram nenhum voto. Foto: Divulgação

A Serra teve mais de 740 candidatos a vereador nas eleições municipais deste ano. Com esse universo de nomes, já era esperado que alguns disputantes teriam poucos eleitores, mas cinco candidaturas chamam atenção pela quantidade de votos conquistados: zero. Os dados foram apurados pelo TEMPO NOVO, através da apuração de votos oficial do Tribunal Superior Eleitoral.

Entre os menos votados, temos os seguintes candidatos: Jani Sena e Fábio da Agricultura do Partido Social Liberal (PSL); Josiane Kreitlow do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Nehemias Rocha do Partido Social Democrático (PSD) e Gaucho Da Guaianases do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Todos esses não fizeram um voto sequer: nem o deles mesmo. 

A reportagem apurou ainda que todas as candidaturas foram deferidas, ou seja, estavam de forma legal com a Justiça Eleitoral e sem nenhum impedimento para que ocorressem. Com isso, os candidatos estavam constando na urna eletrônica.

Além deles, existem outros três que conseguiram apenas um voto cada: Doutora Adriana (Democracia Cristã-DC), Marilia Serra (PSD) e Aylor Barbosa Águia (PSD).

O TEMPO NOVO tentou contato com os candidatos mencionados, mas não obteve sucesso. Caso alguns dos nomes citados queiram se manifestar, o espaço está aberto e texto poderá ser atualizado com as justificativas.

Vale lembrar que a Câmara da Serra possui 23 cadeiras para vereadores. Nas eleições que ocorreram neste domingo, a população escolheu quem irá ocupar essas vagas (clique aqui e veja os eleitos).

O vereador mais votado nas eleições deste ano é o Teilton Valim (PP).

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!