Sebrae firma parceria com associação de empresários da cidade

0
Sebrae firma parceria com associação de empresários da cidade
Termo foi firmado por Pedro Rigo, do Sebrae, com Djalma, da Ases. (Foto: Edson Reis)

O Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Espírito Santo (Sebrae-ES) firmou protocolo com a Associação dos Empresários da Serra (Ases) e passou a figurar no quadro de sócios da entidade, além de ser uma das mantenedoras e patrocinadoras do Café de Negócios (Caneg), que é um evento empresarial realizado a cada dois meses pela entidade.

O protocolo foi assinado pelo Superintendente do Sebrae-ES, Pedro Gilson Rigo, e o presidente da Ases, Djalma Quintino Neto, durante o 166º Caneg, realizado na última quarta-feira (14) no Cerimonial Steffen, em Jardim Limoeiro.

Para estar mais perto do seu público alvo e ter condições de prestar o apoio que as micro e pequenas empresas necessitam, Pedro Rigo ressaltou que o Sebrae está buscando se aproximar das entidades que congregam empresários, sejam elas de qualquer seguimento e de qualquer município do estado.

“Estamos nos juntando a Ases e estaremos presentes em todos os Canegs que ela promove. Estaremos com os nossos consultores, gerentes, equipe de marketing e de jornalismo à disposição dos micro e pequenos empresários para prestar apoio, consultoria, entre outros serviços que fazem parte do nosso leque”, destaca Pedro Rigo.

Para o presidente da Ases, a parceria com o Sebrae é importante, pois fomenta o associativismo, e destacou que a entidade vem registrando um número grande de novos associados do segmento de micro e pequenas empresas. “É muito importante essa aproximação do Sebrae, pois facilita o acesso dos microempresários aos serviços oferecidos desse que é um organismo muito respeitado e importante para o setor”, frisa.

Comentários