24.6 C
Serra
sábado, 26 de setembro de 2020

Sebrae faz live para startups interessadas em fornecer ao Governo do ES

Leia também

Serra tem 500 mortes por Covid-19 e 15.635 casos confirmados da doença

Quinhentas pessoas morreram  na Serra em decorrência de complicações da Covid-19. A cidade que se encontra em risco baixo...

Carro pega fogo na BR 101 e deixa trânsito lento

  Um veículo pegou fogo em plena rodovia BR 101, próximo a loja C&C, em Carapina, na manhã deste sábado...

Voluntárias ajudam a mandar para reciclagem garrafas de cerveja descartadas por bares

Por um mês, as moradoras de Valparaíso Lílian Souto e Luzimar Santos se uniram a outros amigos voluntários para...
Bruno Lyrahttps://www.portaltemponovo.com.br
Repórter do Tempo Novo há mais de 10 anos, Bruno Lyra escreve para diversas editorias do portal, principalmente Economia e Meio Ambiente, das quais é o responsável.

O termo startup surgiu na virada do milênio para designar empresas iniciantes focadas na busca por negócios inovadores, quase sempre ligados à alta tecnologia. Foto: Divulgação/Agência Brasil

Nesta quarta-feira (05) às 17h, o Sebrae/ES fará uma live voltada para startups interessadas em aderir ao programa de novação do Governo Estadual, o Pitch Gov.ES. O objetivo explicar o edital do programa.

Segundo o Sebrae/ES, vão participar da live a Associação Brasileira de Startups (Abstartups); o Laboratório de Inovação na Gestão (LAB.ges) – ligado à Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger); e a Fundação de Amparo à Pesquisa e inovação do Espírito Santo (Fapes).

As inscrições para participar da live devem ser feitas na Loja Sebrae. As vagas são limitadas. Durante a live, o Sebrae irá divulgar as datas para mentorias coletivas às startups em operação interessadas em preparar seus projetos para acessar o edital.

“A intenção é dar visibilidade para o ecossistema sobre essa oportunidade, dentro do propósito do programa de inovação do Sebrae/ES. Uma das nossas metas junto à Mobilização Capixaba pela Inovação (MCI) é fazer essa ponte com as entidades de fomento, levar as oportunidades para a startups. O Pitch Gov.ES é uma grande chance para as startups fornecerem serviços para o Governo do Estado”, destaca a analista da unidade de inovação do Sebrae/ES, Carine Zorzaneli Thomazi.

Programa Pich Gov.ES

O programa Pitch Gov.ES é uma versão capixaba do Pitch Gov, da Abstartups. A iniciativa, que busca soluções práticas e inovadoras para serviços públicos, reúne e pré-seleciona startups que ofereçam alternativas para um desafio estratégico específico do governo.

O edital do Pitch Gov.ES é aberto para qualquer startup, dentro e fora do Brasil. O prazo para as inscrições vai até o dia 28 de agosto. Saiba mais no site https://labges.es.gov.br.

Com informações da Agência Sebrae de Notícias

 

Bruno Lyrahttps://www.portaltemponovo.com.br
Repórter do Tempo Novo há mais de 10 anos, Bruno Lyra escreve para diversas editorias do portal, principalmente Economia e Meio Ambiente, das quais é o responsável.

Mais notícias

Carro pega fogo na BR 101 e deixa trânsito lento

  Um veículo pegou fogo em plena rodovia BR 101, próximo a loja C&C, em Carapina, na manhã deste sábado (26). Segundo informações de populares, o...

Voluntárias ajudam a mandar para reciclagem garrafas de cerveja descartadas por bares

Por um mês, as moradoras de Valparaíso Lílian Souto e Luzimar Santos se uniram a outros amigos voluntários para recolherem garrafas de cerveja descartadas...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!