• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 68.833 casos
  • 1.432 mortes
  • 66.986 curados
20.7 C
Serra
quarta-feira, 04 agosto - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 68.833 casos
  • 1.432 mortes
  • 66.986 curados

Osvaldino & Santana

Leia também

Assassino de Gerson Camata é condenado a 28 anos de prisão

  Assassino confesso do ex-governador Gerson Camara, Marcos Venício Moreira Andrade foi condenado a 28 anos de prisão. O resultado...

Câmara da Serra arquiva processo contra Jefinho do Balneário

Com 13 votos, a Câmara da Serra rejeitou o Requerimento 95/2021, que pedia abertura de processo para apuração e...

Notícia boa | Serra não registra morte por Covid-19 nas últimas 24h

A Serra não registrou nenhuma morte por Covid-19 nas últimas 24 horas. Os dados foram divulgados no final da...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

Dono de quatro mandatos de vereador e tendo passado pela presidência da Câmara, Aloisio Santana é tido como um dos mais expertos políticos da Serra, com grande perspicácia e habilidoso jogador. Agora descolado de Vidigal, de Audifax, sem muito entusiasmo com Bruno e Vandinho, Aloísio arruma as malas para desembarcar na pré- candidatura à prefeitura do líder sindical Osvaldino Luiz Marinho (PSDC).

Osvaldino & Santana II

Santana enaltece a coragem que Osvaldino tem de falar, a sua disposição de andar e a sua luta em prol dos servidores da Serra. O ex-vereador diz ainda que Osvaldino deve encarnar o voto de protesto contra a polarização Vidigal x Audifax e das duas possíveis terceiras vias, Vandinho e Bruno, que na opinião de Santana, não tem nada de novo a não ser copiar um modelo de gestão ultrapassado, apenas com um verniz de juventude.

Osvaldino & Santana III

Aloisio Santana disse que está organizando um ‘exército’ de colaboradores, que deve ultrapassar os 300 nomes, espalhados por toda a Serra em favor de Osvaldino, bem como ajudar a organizar uma chapa de vereadores com condições de eleger dois candidatos. ‘O mercado me conhece e sabe que sei fazer isso muito bem’, retruca.

Carnacâmara

Vereadores da Serra se reuniram nesta quarta-feira (3) na primeira sessão ordinária do ano, após o recesso que teve início em dezembro. A reunião durou menos de duas horas, e os parlamentares voltam a se reunir agora apenas no dia 15, após o recesso de Carnaval.

Mão aos desaparecidos

A presidente da Câmara da Serra, Neidia Maura, comemora a implantação da Lei que prevê a publicação de imagens e informações sobre desaparecidos no Estado, especialmente moradores da Serra, nos sites institucionais da Câmara de Vereadores e da Prefeitura. Na Câmara, o serviço já era oferecido, em parceria com a Delegacia de Pessoas Desaparecidas e de um telefone 0800 oferecido aos familiares.

Troca petista

O PT tem nova liderança na Câmara da Serra. O vereador Sebastião Sabino assumiu o posto, substituindo o colega Gilmar Carlos.

“Acredito e confio”  

A relação entre o deputado estadual Bruno Lamas (PSB) e o governador Paulo Hartung (PMDB) parece que está cada vez mais estreita. Após publicar fotos ao lado de PH nas redes sociais, o socialista, que até pouco tempo caminhava ao lado do ex-governador Renato Casagrande (PSB), principal adversário de Hartung, usou a tribuna da Câmara para defender a redução dos investimentos do Estado, ante o cenário de queda na arrecadação. “Minha relação com o Governo do Estado é republicana e respeitosa, onde o diálogo prevalece visando a melhoria de vida dos capixabas. Eu acredito e confio no trabalho do Governador Paulo Hartung”, frisou Lamas.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!