24.5 C
Serra
quinta-feira, 02 de julho de 2020

Novo hipermercado em Barcelona vai abrir 250 vagas de emprego

Leia também

Ciclista é atropelada por carro na rodovia Audifax Barcelos na Serra

A falta de sinalização na rodovia Audifax Barcelos, principalmente na ciclovia, continua causando problemas para os ciclistas que precisam...

Mais sete moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 316 óbitos

A Serra voltou a registrar grandes números diários de mortes causadas pelo coronavírus. Nas últimas 24 horas, a cidade...

Serra volta a ser a cidade com maior número de infectados pelo novo coronavírus

A Serra registrou 291 novos casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas, segundo dados do Painel Covid-19 do...
Bruno Lyrahttps://www.portaltemponovo.com.br
Repórter do Tempo Novo há mais de 10 anos, Bruno Lyra escreve para diversas editorias do portal, principalmente Economia e Meio Ambiente, das quais é o responsável.

O hipermercado está sendo construído ao lado do ginásio do bairro. Imagem: Divulgação/Casagrande

O novo hipermercado em Barcelona da rede Casagrande vai abrir 250 vagas de empregos em diversas áreas. As obras do Hiper Casagrande já estão a todo vapor e a inauguração está prevista para o final de setembro deste ano. Não foi divulgado o valor do investimento, mas durante as obras estão sendo geradas 100 vagas de emprego e em breve começam as contratações para atuar na loja.

De acordo com a assessoria de marketing do Casagrande, em breve será feita a divulgação do processo seletivo. Ao todo serão gerados 250 empregos diretos em áreas diversas áreas, como repositor, açougueiro, operador de caixa, vendedor de eletro, vendedor de moda, entre outras funções. Só o hipermercado terá 24 caixas.

No hipermercado haverá seções para todos os tipos de produto, como pet, cama, mesa e banho, prataria, etc. O empreendimento tem o perfil de ‘mall’, por isto também abrigará outras 12 lojas, uma agência bancária, uma casa lotérica e praça de alimentação com restaurantes e lanchonetes, tudo distribuído em 7.200 m².

Segundo o diretor de Marketing Eduardo Casagrande, a escolha do local foi estratégica para atender a comunidade do entorno.

“A Serra é um local propício para investimento, devido ao crescimento e desenvolvimento apresentado na região. O Casagrande é uma marca que se identifica com a população desse município, agora chegou a hora, e vamos ter o prazer de atender essa população com muita alegria. O Hiper Casagrande de Barcelona vai atrair pessoas de regiões circunvizinhas ao bairro, em função do empreendimento âncora (um grande hipermercado), mas também pelo fato de possuir serviços agregados, como agência bancária, casa lotérica, tudo isso com fácil estacionamento e de fácil acesso pela Avenida Norte Sul”, explica.

Comentários

Mais notícias

Mais sete moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 316 óbitos

A Serra voltou a registrar grandes números diários de mortes causadas pelo coronavírus. Nas últimas 24 horas, a cidade - que antes vinham registrando...

Serra volta a ser a cidade com maior número de infectados pelo novo coronavírus

A Serra registrou 291 novos casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas, segundo dados do Painel Covid-19 do Governo do Estado e volta...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!