• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 34.768 casos
  • 697 mortes
  • 33.306 curados
29.5 C
Serra
quinta-feira, 21 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 34.768 casos
  • 697 mortes
  • 33.408 curados

Novo hipermercado em Barcelona vai abrir 250 vagas de emprego

Leia também

Estado abre mais de 2 mil vagas para cursos técnicos gratuitos

O Governo do Estado, através do ‘Programa Qualificar ES’, abriu mais de duas mil vagas para cursos profissionalizantes gratuitos...

Vidigal diz que vai tomar a vacina contra o coronavírus: “a ciência tem que ser respeitada”

Com o início da vacinação contra o coronavírus em todo o Brasil, inclusive no Espírito Santo, surgiu uma dúvida...

Mais de 96% dos pacientes infectados pelo coronavírus já estão curados na Serra

Apesar de ser a segunda cidade capixaba com o maior número de casos confirmados e mortes por coronavírus, a...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

O hipermercado está sendo construído ao lado do ginásio do bairro. Imagem: Divulgação/Casagrande

O novo hipermercado em Barcelona da rede Casagrande vai abrir 250 vagas de empregos em diversas áreas. As obras do Hiper Casagrande já estão a todo vapor e a inauguração está prevista para o final de setembro deste ano. Não foi divulgado o valor do investimento, mas durante as obras estão sendo geradas 100 vagas de emprego e em breve começam as contratações para atuar na loja.

De acordo com a assessoria de marketing do Casagrande, em breve será feita a divulgação do processo seletivo. Ao todo serão gerados 250 empregos diretos em áreas diversas áreas, como repositor, açougueiro, operador de caixa, vendedor de eletro, vendedor de moda, entre outras funções. Só o hipermercado terá 24 caixas.

No hipermercado haverá seções para todos os tipos de produto, como pet, cama, mesa e banho, prataria, etc. O empreendimento tem o perfil de ‘mall’, por isto também abrigará outras 12 lojas, uma agência bancária, uma casa lotérica e praça de alimentação com restaurantes e lanchonetes, tudo distribuído em 7.200 m².

Segundo o diretor de Marketing Eduardo Casagrande, a escolha do local foi estratégica para atender a comunidade do entorno.

“A Serra é um local propício para investimento, devido ao crescimento e desenvolvimento apresentado na região. O Casagrande é uma marca que se identifica com a população desse município, agora chegou a hora, e vamos ter o prazer de atender essa população com muita alegria. O Hiper Casagrande de Barcelona vai atrair pessoas de regiões circunvizinhas ao bairro, em função do empreendimento âncora (um grande hipermercado), mas também pelo fato de possuir serviços agregados, como agência bancária, casa lotérica, tudo isso com fácil estacionamento e de fácil acesso pela Avenida Norte Sul”, explica.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!