24.6 C
Serra
sábado, 26 de setembro de 2020

Na véspera do Dia dos Pais, todo o comércio pode funcionar normalmente na Serra | Veja os horários

Leia também

Serra tem 500 mortes por Covid-19 e 15.635 casos confirmados da doença

Quinhentas pessoas morreram  na Serra em decorrência de complicações da Covid-19. A cidade que se encontra em risco baixo...

Carro pega fogo na BR 101 e deixa trânsito lento

  Um veículo pegou fogo em plena rodovia BR 101, próximo a loja C&C, em Carapina, na manhã deste sábado...

Voluntárias ajudam a mandar para reciclagem garrafas de cerveja descartadas por bares

Por um mês, as moradoras de Valparaíso Lílian Souto e Luzimar Santos se uniram a outros amigos voluntários para...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A Avenida Central de Laranjeiras ficou lotada durante a semana.Foto: Gabriel Almeida

Neste sábado (8), véspera do Dia dos Pais, todo o comércio pode funcionar normalmente na Serra e em toda a Grande Vitória. No município, o dia promete ser de movimento intenso nas regiões comerciais, como em Parque Residencial Laranjeiras, por exemplo. Conforme o decreto estadual, os estabelecimentos poderão abrir as portas das 09 às 15 horas.

Conforme noticiado pelo TEMPO NOVO, o governador Renato Casagrande (PSB) anunciou na tarde desta quinta-feira (6) a reabertura do comércio na Serra e em todos os municípios que seja considerados de Risco Moderado, durante uma coletiva de imprensa. Sendo assim, a partir de agora, todo o comércio no município poderá funcionar de segunda-feira a sábado, mas os horários reduzidos de atendimento continuam.

Ainda de acordo com a decisão do governador, nos shoppings o atendimento será de segunda a sábado com funcionamento de 12 às 20h. Já o funcionamento de bares continua proibido. Restaurantes, inclusive os de shoppings, podem funcionar todos os dias até às 18h. O governador ainda frisou a necessidade do distanciamento social, uso de máscaras e dos protocolos de higiene para todo o comércio, todas as atividades e toda a população.

“Para os municípios com risco moderado poderá funcionar o comércio de segunda a sábado. No sábado, estamos pedindo que funcione de 9 as 15h. Podem funcionar 6 horas, e escolher o horário de funcionamento desde que não passem das 18h. Com relação a restaurantes e bares, inclusive Shopping Center, podem funcionar todos os dias da semana até as 18h. Nosso limite é o horário. Bares continuam proibidos, mas restaurantes podem funcionar todos os dias. Isso vale a partir deste final de semana. Estamos liberando também as atividades aeróbicas individuais nas academias”, disse o governador.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Carro pega fogo na BR 101 e deixa trânsito lento

  Um veículo pegou fogo em plena rodovia BR 101, próximo a loja C&C, em Carapina, na manhã deste sábado (26). Segundo informações de populares, o...

Voluntárias ajudam a mandar para reciclagem garrafas de cerveja descartadas por bares

Por um mês, as moradoras de Valparaíso Lílian Souto e Luzimar Santos se uniram a outros amigos voluntários para recolherem garrafas de cerveja descartadas...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!