22.1 C
Serra
quarta-feira, 08 de julho de 2020

Hipermercado vai gerar 500 empregos em Limoeiro

Leia também

Com 278 novos casos em 24 horas, Serra já registra 8.520 moradores infectados pela Covid-19

Continua subindo diariamente o número de casos confirmados de coronavírus na Serra. Sendo a segunda cidade com mais confirmações...

Curados são mais da metade dos casos confirmados de coronavírus na Serra

Mesmo com o aumento diário de moradores infectados pelo coronavírus, a Serra também está se destacando no número de...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade registra 348 óbitos

Após algumas semanas registrando uma diminuição no número de mortes diárias causadas pelo coronavírus, a Serra voltou a ter...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

LOJA em Laranjeiras: a unidade de Limoeiro será a segunda da rede na cidade. Foto: Divulgação
LOJA em Laranjeiras: a unidade de Limoeiro será a segunda da rede na cidade. Foto: Divulgação

Um novo empreendimento em Jardim Limoeiro deve gerar mais de 500 empregos em 2017. O grupo Carone está investindo em um hipermercado em Jardim Limoeiro, que funcionará no sistema ‘atacarejo’, com vendas no atacado e varejo, além de contar com um posto de gasolina.

As obras foram iniciadas no final de maio e a previsão é de que estejam concluídas até dezembro deste ano e a inauguração seja no início de 2017, até fevereiro. A empresa não quis revelar o valor do investimento.

Em um espaço de 22 mil m² e com uma loja de 5,5 mil m², o empreendimento deve gerar cerca de 300 empregos diretos e 200 indiretos, após o início do funcionamento. Os empreendedores esperam receber cerca de 3 mil clientes por dia.

“O Carone já vinha se preparando há algum tempo para lançar este empreendimento, todas as nossas lojas são construídas 100% com capital próprio, e contamos com a experiência de quem está no mercado capixaba há quase 40 anos”, disse Willian Carone Júnior, diretor.

A escolha do local da nova loja, que ficará na avenida Norte Sul, em Jardim Limoeiro, ponto de alta concentração comercial e grande passagem de veículos, se deu por conta da localização estratégica. “Escolhemos por identificar no município da Serra uma demanda para este tipo de empreendimento e por acreditar e contribuir com desenvolvimento  da região”, conclui Willian.

Comentários

Mais notícias

Curados são mais da metade dos casos confirmados de coronavírus na Serra

Mesmo com o aumento diário de moradores infectados pelo coronavírus, a Serra também está se destacando no número de pessoas curadas da Covid-19. De...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade registra 348 óbitos

Após algumas semanas registrando uma diminuição no número de mortes diárias causadas pelo coronavírus, a Serra voltou a ter altos casos fatais dentro do...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!