24.8 C
Serra
domingo, 12 de julho de 2020

Extrabom reinaugura em Feu Rosa e abre nova loja em Cariacica

Leia também

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para...

Empresa de segurança que aluga cães é denunciada por abandono na Serra

Após receber denúncias de abandono de animais de propriedade de uma empresa de segurança que trabalha com aluguel de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Está reinaugurando nesta terça (05), em Feu Rosa e Vila Nova de Colares, a loja da Rede Extrabom. A unidade que fica na Rua dos Cravos, 102, foi totalmente reformada e ampliada. A ideia foi de melhorar o conforto e qualidade no serviço oferecido à população. Com a reforma, a unidade passou dos 600 m², para  1000 m², ampliando a capacidade de atendimento em 50%.

Foram reformados todos os pisos, tendo uma ampliação na área de exposição de produtos. A quantidade de caixas para atendimento aumentou também. O destaque da reforma está na construção do estacionamento, anexo ao supermercado. 

O diretor-presidente da Rede Extrabom, Luiz Coutinho conta que a Serra é a cidade que recebe mais investimentos da empresa. “Hoje são oito lojas na cidade, mesmo nesse período de recessão, estamos investindo, e com essa reforma esperamos um crescimento nas vendar, precisamos investir para crescer”, explica ele.

E os investimentos não param por aí. A cidade de Cariacica vai ganhar no próximo dia 19 de setembro, uma nova loja da rede. O novo supermercado ficará localizado no bairro Cruzeiro do Sul, próximo ao Terminal Rodoviário de Campo Grande. A loja terá mais de 1.800 m², e contará com estacionamento privativo e coberto.

Os clientes desfrutarão de um espaço moderno, que inclui ambiente refrigerado, rampas de acesso e banheiros, ambos com recursos para acessibilidade de pessoas portadoras de necessidades especiais.

O estabelecimento terá produtos de mercearia, frios e laticínios, bebidas, padaria, açougue, sorvetes, congelados, entre outros.

Para Luiz Coutinho, a construção de uma nova loja é mais um esforço da empresa em estar mais pertinho do capixaba, oferecendo às famílias variedade em produtos e serviços, além de economia, excelência em atendimento e qualidade. “Chegamos em Cariacica com mais um espaço moderno e com capacidade para dar ainda mais conforto aos clientes que escolhem o Extrabom para realizar suas compras de supermercado”. 

A rede

O grupo hoje tem duas bandeiras, o Extrabom e o Extra Plus, sendo três lojas Plus e 23 Extrabom. As lojas estão distribuídas em sete municípios no Espírito Santo.  Hoje são cerca de 520 checkouts e 3660 colaboradores, distribuídos pela Grande Vitória, e no interior em Colatina e São Mateus.

Comentários

Mais notícias

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para todos os moradores da Serra. ...

Empresa de segurança que aluga cães é denunciada por abandono na Serra

Após receber denúncias de abandono de animais de propriedade de uma empresa de segurança que trabalha com aluguel de cães de raça, localizada no...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!