26 C
Serra
quarta-feira, 08 de abril de 2020

Extrabom reinaugura em Feu Rosa e abre nova loja em Cariacica

Leia também

Serra tem oito novos casos de coronavírus e registra 41 pacientes infectados

Subiu novamente o número de casos confirmados do novo coronavírus na Serra. De acordo com a última atualização divulgada...

Serra avalia se vai decretar ponto facultativo na quinta

Após o governador Renato Casagrande (PSB) decretar ponto facultativo no Espírito Santo para a próxima quinta-feira (9), a Prefeitura...

Instituto prevê chuva e vento forte na Serra

Após dias de muito calor, o restante da semana dos capixabas devem ser de chuva e ventos fortes nas...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Está reinaugurando nesta terça (05), em Feu Rosa e Vila Nova de Colares, a loja da Rede Extrabom. A unidade que fica na Rua dos Cravos, 102, foi totalmente reformada e ampliada. A ideia foi de melhorar o conforto e qualidade no serviço oferecido à população. Com a reforma, a unidade passou dos 600 m², para  1000 m², ampliando a capacidade de atendimento em 50%.

Foram reformados todos os pisos, tendo uma ampliação na área de exposição de produtos. A quantidade de caixas para atendimento aumentou também. O destaque da reforma está na construção do estacionamento, anexo ao supermercado. 

O diretor-presidente da Rede Extrabom, Luiz Coutinho conta que a Serra é a cidade que recebe mais investimentos da empresa. “Hoje são oito lojas na cidade, mesmo nesse período de recessão, estamos investindo, e com essa reforma esperamos um crescimento nas vendar, precisamos investir para crescer”, explica ele.

E os investimentos não param por aí. A cidade de Cariacica vai ganhar no próximo dia 19 de setembro, uma nova loja da rede. O novo supermercado ficará localizado no bairro Cruzeiro do Sul, próximo ao Terminal Rodoviário de Campo Grande. A loja terá mais de 1.800 m², e contará com estacionamento privativo e coberto.

Os clientes desfrutarão de um espaço moderno, que inclui ambiente refrigerado, rampas de acesso e banheiros, ambos com recursos para acessibilidade de pessoas portadoras de necessidades especiais.

O estabelecimento terá produtos de mercearia, frios e laticínios, bebidas, padaria, açougue, sorvetes, congelados, entre outros.

Para Luiz Coutinho, a construção de uma nova loja é mais um esforço da empresa em estar mais pertinho do capixaba, oferecendo às famílias variedade em produtos e serviços, além de economia, excelência em atendimento e qualidade. “Chegamos em Cariacica com mais um espaço moderno e com capacidade para dar ainda mais conforto aos clientes que escolhem o Extrabom para realizar suas compras de supermercado”. 

A rede

O grupo hoje tem duas bandeiras, o Extrabom e o Extra Plus, sendo três lojas Plus e 23 Extrabom. As lojas estão distribuídas em sete municípios no Espírito Santo.  Hoje são cerca de 520 checkouts e 3660 colaboradores, distribuídos pela Grande Vitória, e no interior em Colatina e São Mateus.

Comentários

Mais notícias

Serra avalia se vai decretar ponto facultativo na quinta

Após o governador Renato Casagrande (PSB) decretar ponto facultativo no Espírito Santo para a próxima quinta-feira (9), a Prefeitura da Serra informou que está...

Instituto prevê chuva e vento forte na Serra

Após dias de muito calor, o restante da semana dos capixabas devem ser de chuva e ventos fortes nas cidades capixabas, incluindo na Serra....

Tire suas dúvidas sobre o auxílio emergencial de R$ 600 do Governo Federal

O governo começa a pagar na quinta-feira (9) a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para pessoas inscritas no Cadastro Único (CadÚnico)...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem