20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados
Oportunidade de trabalho:

Centros de distribuição vão abrir 359 vagas de emprego na Serra

Leia também

Império de Fátima lança em outubro samba enredo oficial e rainha com samba e muita cerveja

No próximo dia 3 de outubro a escola de samba Império de Fátima vai promover um evento para coroar...

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

Os centros de distribuição serão instalados na Serra. Foto: Divulgação (Ilustrativa)

Sendo a maior cidade do Espírito Santo e abrigando gigantes áreas industriais, a Serra tem atraído investimentos de multinacionais. Prova disso é que duas empresas vão instalar centros de distribuição (CDs) na cidade e, com isso, serão gerados 359 postos de trabalho diretos e indiretos. Destas oportunidades, muitas podem ser abertas já nos próximos meses e são para profissionais de todos os níveis de escolaridade nas mais diversas funções.

Uma das empresas é a MadeiraMadeira – loja de imóveis que atua fortemente com vendas on-line de móveis e decoração. A empresa anunciou que vai instalar um novo centro de distribuição na Serra. A unidade vai ficar situada no Terminal Industrial Multimodal da Serra (TIMS) e vai ocupar uma área de 17,7 mil m². O investimento total está na ordem de R$ 10 milhões.

A MadeiraMadeira anunciou também que serão gerados 120 empregos diretos e 100 indiretos, somando 220 vagas. O processo de seleção já deve começar neste mês de agosto e será feito totalmente on-line. Até o momento, as vagas não foram abertas, mas assim que liberadas, os interessados poderão se cadastrar no site da empresa, na aba Trabalhe Conosco (clique aqui).

Conforme informado em primeira mão pelo TEMPO NOVO anteriormente, outro centro de distribuição que será construído na Serra será da Whirlpool – gigante mundial que atua no setor de eletrodomésticos e que, no Brasil, é dona das marcas Consul e Brastemp, entre outras.

As obras da multinacional já devem ser abertas em agosto deste ano numa área logística localizada em Porto Canoa, com 33 mil m². Ao todo, são R$ 5,9 milhões de investimento.

Além disso, é esperada a abertura de 139 empregos diretos e indiretos. Os cargos são para carregamentos, operações, técnicos, gerentes e auxiliares de serviços gerais e de limpeza. As vagas de emprego serão divulgadas através do site da companhia (clique aqui), assim que forem abertas.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!