Vitimas não podem ser culpadas | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Mestre Álvaro

por Eci Scardini

Serra, 9 de Fevereiro de 2018 às 8:16

Vitimas não podem ser culpadas

Por Gabriel Almeida
[email protected]

Eci Scardini

O Hospital Metropolitano se viu no centro de uma investigação da Polícia Civil do ES. Não como investigada, mas como vítima de uma quadrilha que revendia para hospitais e planos de saúde, materiais cirúrgicos reutilizados, o que é expressamente proibido.

Os integrantes da quadrilha, entre eles médicos, enfermeiros e donos de duas empresas, adquiriam materiais e equipamentos usados, enviavam para uma empresa especializada em esterilização e revendiam para planos de saúde, hospitais e clínicas, sem que soubessem que os mesmos já haviam sido utilizados.

Nos órgão de imprensa, em nenhum momento, o Hospital Metropolitano foi tratado como investigado e coparticipante dessa quadrilha, isentando-o de qualquer culpa ou conivência.

O Metropolitano é reconhecido pela seriedade e inovação na área médica. É uma instituição local da qual a Serra pode se orgulhar e tem raízes fincadas no coração da cidade.

Histórias de entrega, de paixão, de suor, de compromisso, de ética. Contadas pelos seus fundadores, seus sócios, seus médicos, paramédicos, colaboradores, fornecedores e até pacientes, que frequentemente externam suas gratidões pelos esforços empreendidos para salvarem suas vidas.

O hospital nunca precisou e com certeza nunca precisará usar de meios escusos para garantir a sua existência e o seu bom funcionamento.




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por