• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.308 casos
  • 701 mortes
  • 33.807 curados
27.9 C
Serra
sábado, 23 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.308 casos
  • 701 mortes
  • 33.807 curados

Vice de Fábio lamenta derrota nas urnas: “infelizmente não deu”

Leia também

Serra ultrapassa as 700 mortes por coronavírus e já registra 35.308 casos

A Serra já registra mais de 35.308 casos confirmados e 701 mortes causadas pelo coronavírus. As informações foram divulgadas...

ES vai receber 35,5 mil doses da vacina exportada da Índia e menos de 2 mil serão da Serra

Após fracassadas tentativas de trazer a vacina de Oxford ao Brasil, o governo federal conseguiu viabilizar, juntamente com a...

Serra já vacinou 644 moradores contra a Covid-19 e campanha continua nesta sexta

Desde a última segunda-feira (18), a Serra já vacinou 644 pessoas com a primeira dose do imunizante contra o...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Renata, Audifax e Fábio. Foto: Divulgação

O resultado é oficial: Sérgio Vidigal (PDT) será, mais uma vez, prefeito da Serra. De acordo com a Justiça Eleitoral, 100% das urnas já foram apuradas. Os dados mostram que Vidigal teve 111.920 votos, o equivalente a 54,90% dos votos válidos (excluindo brancos e nulos). Fábio Duarte (Rede), candidato que competia com Vidigal ainda não se manifestou oficialmente, mas a vice de sua chapa, Renata Sepulcro (Rede) lamentou a derrota nas redes sociais.

De acordo com Renata, ela se sente agradecida pela confiança dos votos que sua chapa conseguiu, mas lamentou. “Gratidão a minha amada Jacaraípe, vencemos aqui, infelizmente não deu, mas agradeço aos mais de 91 mil votos que os nossos eleitores depositaram de confiança em nós”, relatou.

+ Sérgio Vidigal é eleito prefeito da Serra com 54,90% dos votos

Na sua publicação, a candidata a vice-prefeita ainda disse que Fábio conseguiu muitos votos e desejou que Vidigal continue progredindo com a Serra.

“Foi realmente um vira, vira bonito do povo, saímos de um primeiro turno com uma larga desvantagem, usamos a politica boa e do bem e conseguimos mais que dobrar os votos. Parabéns ao povo Serrano que exerceu a democracia e que o novo prefeito faça com que a Serra continue a progredir. Combatemos o bom combate”.

Vidigal eleito

Conforme informado pelo TEMPO NOVO, os dados do Tribunal Superior Eleitoral mostram que Vidigal teve 111.920 votos, o equivalente a 54,90% dos votos válidos (excluindo brancos e nulos). O próximo chefe do Executivo, que comandará a administração municipal pelos próximos quatro anos, já foi prefeito da cidade em outras três ocasiões: 1996, 2000 e 2008.

Com Sérgio Vidigal, em primeiro lugar na votação do segundo turno, Fábio Duarte ficou em segundo lugar e conquistou 91.931 eleitores, um total de 45,70% dos votos. As últimas pesquisas divulgadas por veículos de comunicação mostravam que o ex-prefeito liderava os levantamentos e poderia ser eleito de primeira. Vidigal também manteve sua liderança que já vinha desde o primeiro turno, que ocorreu no dia 15 de novembro.

A cidade teve, nesse segundo turno, 203.851 votos em Vidigal e Fábio. Além disso, 8.112 votos brancos e 11.181 nulos.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!