20.3 C
Serra
sábado, 06 de junho de 2020

Van do Empreendedor vai estar em Porto Canoa nesta terça e quarta

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

A van estará na praça de Porto Canoa, ao lado do campo de bocha, das 9 às 13 horas. . Foto: Divulgação

A Van do Empreendedor vai estacionar nesta terça (17) e quarta-feira (18) na praça de Porto Canoa, ao lado do campo de bocha, das 9 às 13 horas. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Serra.

O objetivo é atender quem deseja abrir ou formalizar um negócio, emitir nota fiscal eletrônica, conseguir crédito para investir e obter informações sobre alvarás e cursos. A previsão é de que até o fim do ano mais de dez bairros do município sejam visitados pela unidade móvel.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Azevedo, afirma que levar a unidade móvel do Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa da Serra (Ciampe) aos bairros traz mais comodidade, informação e agilidade para os empreendedores. “A previsão é de que a cada semana um novo bairro seja visitado.”

O microempreendedor individual (MEI) já pode sair com a empresa aberta, com inscrição municipal e o cadastro da Nota fiscal em menos de 30 minutos. “A ação fazer parte do compromisso da Prefeitura da Serra em desburocratizar e simplificar os processos em nosso município”, disse o secretário.

Mesmo com o serviço da Van do Empreendedor circulando nos bairros, o Espaço do Empreendedor, no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, continua com os seus atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!