Vagas de emprego abertas para trabalhar na Upa de Castelândia

0
Vagas de emprego abertas para trabalhar na Upa de Castelândia
Os candidatos escolhidos irão atuar na nova Upa de Castelândia. Foto: Agência Brasil

O Instituto Esperança (IESP)– empresa terceirizada que irá administrar a nova UPA de Castelândia – abriu um processo seletivo para contratar 125 profissionais que irão atuar na Unidade de Pronto Atendimento do município. Há vagas para a área administrativa e também para a área médica.

As inscrições acontecem até o final desta quinta-feira (05) e devem ser feitas somente através de um email do IESP ([email protected]). As oportunidades são para os níveis médio, técnico e superior. Não foram divulgadas as informações referentes aos valores dos salários.

Os candidatos que se inscreverem serão avaliados e os currículos serão analisados por uma equipe. A seleção dos candidatos vai acontecer a partir desta sexta-feira (06).

Há vagas para Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Coordenador Administrativo, Coordenador de Enfermagem, enfermeiro, farmacêutico, assistente social, técnico de enfermagem, Técnico em Radiologia, Controlador de Fluxo,

Os candidatos selecionados e aprovados já começarão a atuar no dia 12 de outubro, data em que a Upa de Castelândia será inaugurada. Outras informações podem ser obtidas através do site do IESP.

Comentários