• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.308 casos
  • 701 mortes
  • 33.807 curados
26.6 C
Serra
sábado, 23 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.308 casos
  • 701 mortes
  • 33.807 curados

Tempo real: veja tudo sobre o domingo de 2º turno das eleições na Serra

Leia também

Serra ultrapassa as 700 mortes por coronavírus e já registra 35.308 casos

A Serra já registra mais de 35.308 casos confirmados e 701 mortes causadas pelo coronavírus. As informações foram divulgadas...

ES vai receber 35,5 mil doses da vacina exportada da Índia e menos de 2 mil serão da Serra

Após fracassadas tentativas de trazer a vacina de Oxford ao Brasil, o governo federal conseguiu viabilizar, juntamente com a...

Serra já vacinou 644 moradores contra a Covid-19 e campanha continua nesta sexta

Desde a última segunda-feira (18), a Serra já vacinou 644 pessoas com a primeira dose do imunizante contra o...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Foto: Ana Paula Bonelli

Os eleitores da Serra estão indo às urnas neste domingo (29) para escolher quem será o prefeito da cidade pelos próximos quatro anos. E o TEMPO NOVO está com uma ampla cobertura das eleições municipais deste ano. No ‘Serra em Minuto’ você pode acompanhar em primeira mão e em tempo real os principais fatos e informações sobre este dia de votação.

Acompanhe:

07h40

Já sabe em quem votar?

Cumprindo a determinação da Justiça Eleitoral, os dois candidatos a prefeito da Serra, que disputam o segundo turno, encerraram suas campanhas na noite deste sábado (28). E o TEMPO NOVO recebeu vídeos com as considerações finais de cada um dos nomes que disputam o comando da Prefeitura da Serra. Sérgio Vidigal (PDT) e Fábio Duarte (Rede) deixaram mensagens de agradecimento e pedidos de voto aos serranos. (Clique aqui e assista os vídeos).


07h00

Votação iniciada!

Após dias intensos de campanha política, os moradores da Serra já começaram a voltar às urnas, neste domingo (29), para escolher quem irá ocupar o cargo de prefeito pelos próximos quatro anos. A votação do segundo turno das eleições municipais foi iniciada às 7 horas – assim como já era previsto – e o horário de 7h às 10h é preferencial para os idosos. No entanto, o período não é exclusivo para a terceira idade. (Leia mais clicando aqui).


06h45

Local de votação 

As eleições municipais deste ano para prefeito da Serra estão sendo decididas em segundo turno. E para ir às urnas, o eleitor precisa saber qual será o seu local de votação. Para auxiliar sua vida, o TEMPO NOVO preparou essa matéria especial com os detalhes necessários para que você não perca viagem. Tudo pode ser feito pela internet (saiba mais clicando aqui).


06h00

Justificar voto

O eleitor que estiver fora de seu domicílio eleitoral no segundo turno das eleições municipais, que ocorre neste domingo (29), poderá justificar a ausência durante o horário de votação, entre as 7h e as 17h, por meio do aplicativo e-Título, mas somente se tiver feito cadastro no serviço até as 23h58 deste sábado (28). (Leia mais clicando aqui). 

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!