20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados
Vice-líder

Tempo Novo é o 2º jornal online do ES com a maior audiência no Facebook

Leia também

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...

Assembleia Legislativa aprova regras para gratuidade em ônibus

  Deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 24/2021, que faz ajustes à Lei Complementar 971/2021....
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Crédito: Redação Tempo Novo

Mesmo focado em uma única cidade capixaba – a Serra – o Jornal Tempo Novo está na vice-liderança em termos de engajamento no Facebook entre os jornais on-line mais conhecidos do Espírito Santo. Nos últimos sete dias, foram 391 mil interações, entre reações, comentários e compartilhamentos. Com uma equipe ágil, dinâmica e, sobretudo, conhecedora da Serra, cada matéria faz um diálogo com as questões pertinentes à cidade.

Esse número de engajamento é ainda mais expressivo, quando se considera que a quantidade de publicações foi menos da metade do que de outros jornais on-line de abrangência estadual, conforme exposta na imagem abaixo, retirada dos insights do Facebook nesta segunda-feira (12 de julho/2021).

Esse dado demonstra a força da comunicação local e especializada; fundado em 1983, o TEMPO NOVO é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação do ES. Desde março de 2020, o jornal impresso foi substituído por uma experiência 100% online, do qual produz um conteúdo envolvente e conectado com a Serra por meio do site de notícias, o portaltemponovo.com.br e irradiando matérias por todas as redes sociais, incluindo as centenas de grupos de comunidades da Serra.

Esse sucesso de audiência no Facebook é um sintoma do bom desempenho que o Portal Tempo Novo aufere todos os meses. Em 2021, do dia 01 de janeiro até 12 de julho foram 9.5 milhões de visualizações de páginas. A expectativa é atingir 20 milhões ao fim do ano.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!