23.2 C
Serra
terça-feira, 22 de setembro de 2020

Supermercado tradicional da Sede de cara nova

Leia também

Quer emprego? Sine da Serra abre 166 novas vagas de trabalho nesta terça

Com oportunidades para diversas profissões, a terça-feira (22) chegou recheada de novas vagas de emprego no Sine da Serra....

Casagrande critica Bolsonaro por “negacionismo” de incêndios no Brasil

Em meio a incêndios que destroem o Pantanal e a Amazônia no Brasil, o governador Renato Casagrande (PSB), criticou,...
Eci Scardini
Fundador do Jornal Tempo Novo, Eci Scardini também escreve para editorias do portal.

O novo supermercado Falqueto foi inaugurado na última segunda (11). Foto: Divulgação

Uma solenidade simples, às 8h, na calçada, mas carregada de muita emoção. Assim foi marcada a inauguração da reforma da loja do Supermercado Falqueto, em Serra Sede, na última segunda-feira (11).

Três gerações da família Falqueto estavam em peso na solenidade: pais, irmão, filhos e netos, todos muito emocionados. O padre da Igreja Matriz e o pastor da Igreja Batista foram encarregados de dar as graças a Deus e pedir as bênçãos ao novo momento.

Junto, o povo, esperando para conhecer o novo ambiente, animados por parte da banda Estrela dos Artistas e banda de congo Konchaça.

À frente do negócio, João Falqueto, que também é presidente da Associação Capixaba dos Supermercados, expressou seus sentimentos, com muitas lágrimas nos olhos. Lembrou que são 43 anos de relação com a cidade.

‘Não são apenas clientes; são amigos, conhecemos a maioria deles pelos nomes. Temos uma grande relação e amor por eles’, citou o empresário.

João frisou que a loja manteve o mesmo tamanho, mas as mudanças de local de prateleiras e ilhas de carnes, frios, hortifruti, entre outras modificações possibilitaram um ganho de espaço. Uma moderna cafeteria foi construída e, com isso, a loja ganhou uma nova cara.

Em paredes internas, foram colocadas fotos de uma Serra de outrora, da fachada do supermercado de 40 anos atrás e dos patriarcas, o senhor Moyzes hoje com 89 anos e Jovita com 88 anos, sendo 68 anos de casados.

Algumas das fotos que ilustram o novo Falqueto são do catálogo do fotógrafo Edson Reis.

Confira algumas fotos do local:

Comentários

Eci Scardini
Fundador do Jornal Tempo Novo, Eci Scardini também escreve para editorias do portal.

Mais notícias

Casagrande critica Bolsonaro por “negacionismo” de incêndios no Brasil

Em meio a incêndios que destroem o Pantanal e a Amazônia no Brasil, o governador Renato Casagrande (PSB), criticou, nesta segunda-feira (21), o "negacionismo"...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!