E veja as notícias do Brasil e do ES com destaque nas suas buscas

Serra ajuda MEI a declarar imposto até amanhã

Compartilhe:
Compartilhe:
David Salucci precisa fazer a declaração ao Leão todo ano, pois é Microempreendedor Individual. Foto: Arquivo TN/Bruno Lyra

Encerra nesta sexta (31) o prazo para os microempreendedores entregarem à Receita Federal a Declaração Anual do Simples Nacional do Mei (DASN-Simei). Os Mei que não realizarem a declaração ficam sujeitos a multa de R$30 por dia.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

E para ajudar quem não sabe como fazer a declaração, o Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Ciampe) está de plantão hoje e amanhã (31) e vai orientar gratuitamente os microempreendedores que forem lá.

Todos que trabalharam como Mei em 2018, pois a declaração é relativa àquele ano, mesmo para empresas que tenham encerrado as atividades ao longo do ano passado ou neste.

Os interessados devem procurar o Espaço do Empreendedor, no Pró-Cidadão, situado na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Portal de Jacaraípe. O atendimento acontece das 8h às 17 horas. Dúvidas pelo telefone: 3252 -2981.

 

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também