• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 57.848 casos
  • 1.210 mortes
  • 55.783 curados
24.7 C
Serra
quarta-feira, 12 maio - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 57.848 casos
  • 1.210 mortes
  • 55.783 curados
Que delícia!!!!!!

Saudade da comida da avó? Loja da Serra faz sucesso com doces e salgados de receita da vovó

Leia também

Em 24h, Serra perde mais 9 moradores para o coronavírus e registra 322 novos infectados

A Serra atingiu, no final da tarde desta quarta-feira (12), a triste marca de 1.210 moradores que morreram por...

Prefeitura da Serra abre 3.500 vagas para vacinação contra gripe nesta quarta

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), vai abrir 3.500 novas vagas de vacinação contra...

Parceria entre Prefeitura e Sebrae quer capacitar lideranças e contribuir para o turismo da Serra

Fortalecer municípios que possuem pontos turísticos no Espírito Santo. Esta é a intenção da parceria que o Sebrae está...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O cardápio é recheado de opções que vão de desde doces a empadões, com receitas inclusive low carb, Foto: Divulgação

Há mais de dois anos, a Serra Sede possui uma loja que dá água na boca de quem passa em frente ao estabelecimento e admira a vitrine. Trata-se da Casinha Gourmet que tem como principal diferencial doces e salgados caseiros do tempo da vovó, algumas receitas são de família, herdadas da avó paterna.

A Casinha Gourmet tem como carro-chefe o empadão de frango e o de camarão e também conquistou seus clientes que com o bombom de morango, bolo no pote, quindim e suas fatias de bolo gourmet.

Mas não é somente esses quitutes que são encontrados no estabelecimento. Por lá, o cardápio é recheado de delícias.

São comercializados salgados caseiros como empadão de diversos sabores (frango, bacalhau, camarão e carne seca com abóbora), quiche (alho poro com palmito e camarão), quibe assado, lasanha bolonhesa, torta capixaba e torta salgada. E tem receitas para quem está de dieta também.

Já para quem gosta de doce, a Casinha Gourmet, oferece variedades de docinhos, fatia de bolo, bolo no pote, verrine, bolo vulcão, pudim, quindim e bombom de morango.

A Casinha Gourmet foi inaugurada em setembro de 2019 e trabalha com encomenda para festas (aniversário, casamento e datas especiais).

À frente dos negócios está Maria Aparecida Amado Borges que conta como surgiu a ideia de abrir o negócio. “Atendemos a pedidos de clientes que nos acompanham há mais de 20 anos. Como a sócia Iracema Amado Borges já trabalha com encomendas de doces e bolos para festas e eu sempre era a responsável pelos salgados das festas de família e dos encontros com os amigos da igreja, daí surgiu a oportunidade de oferecer nossas delícias, aos nossos clientes, sem dia e hora marcada”, detalha.

Quem quiser degustar as guloseimas caseiras da Casinha Gourmet, a loja fica na Serra Sede, na rua Cassiano Castelo, 83. As encomendas podem ser feitas pelo telefone 99849-2457 / 99900-0497 ou pelo Instagram clicando aqui.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!