26.8 C
Serra
segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Sábado tem feirinha em Morada de Laranjeiras com venda de comida, moda e cosméticos

Leia também

Novo surto de dengue | Confira a ‘Charge do TN’ desta semana

Um aviso emitido pelo Ministério da Saúde deixou diversos municípios capixabas em alerta, inclusive a Serra. Isso porque 11...

Poesia e música no Centro Cultural, em São Diogo, neste sábado

Neste sábado (18), às 18 horas, acontece a primeira edição do Sarau do Beco do Centro Cultural Eliziário Rangel,...

Prazer, sou doutor – Confira ‘O Nó da Gravata’ desta sexta

A coluna 'O Nó da Gravata' é escrita pela repórter de política, Maria Nascimento. Os textos são publicados...

A segunda edição da feira contará com mais de 70 expositoras. Foto: Arquivo TN

No dia 31 de agosto (sábado), das 14h às 19h, acontece a segunda edição da feira Erga-se: Mulher Empreendedora, na quadra poliesportiva de Morada de Laranjeiras. No local estarão reunidas pequenas empreendedoras do bairro que atuam no comércio ou prestação de serviços.

A participação no evento cresceu em mais de 200%. Nesta segunda edição haverá 74 expositoras com vendas de cosméticos, moda, acessórios, alimentação, oferta de tratamentos estéticos e outros. Na primeira edição foram 23 expositoras.

Nos stands haverá sorteio de brindes para os consumidores que realizarem compras.

Uma das organizadoras do evento, Káritas Pimenta, conta que esta é a segunda edição do projeto, que vai além das vendas.

“Antes de abrirmos ao público acontece um momento com as empreendedoras, o Papo da Empreendedora, com orientações sobre gestão de negócios. Na primeira edição foi oferecido um serviço de suporte contábil gratuito para a regularização do negócio, para sair da informalidade e se tornar um MEI (Micro Empreendedor Individual). Nesta, teremos duas profissionais que abordarão assuntos relacionados a metas e resultados com alta performance através de um negócio lucrativo”, explica.

Káritas aponta que a Erga-se Bem é um projeto que objetiva formar uma rede de negócios entre as participantes e impulsionar seus negócios. Para o futuro, almeja-se tornar a feira itinerante e levar a outros bairros da Serra.

A empreendedora Maira Persi, que trabalha com confecções de artigos decorativos para casa, participou da primeira edição e também estará na segunda.

“Na primeira feira tivemos um bom público, muitos do bairro, ou seja tivemos o apoio dos moradores. O resultado positivo me fez querer participar da segunda. Vendi em cinco horas o que levo uma semana para conseguir.  É um evento importante para o desenvolvimento e crescimento do empreendedor, do bairro e da cidade”, opina.

A primeira edição da feira foi no dia 29 de junho de 2019, no Espaço Morada, em Morada de Laranjeiras e de acordo com a organização cerca de 300 pessoas circularam no local.

A organização é de Brenda Bolsoni Life Coach e Devillart Produções. Para maiores informações, entrar em contato pelos 99204-7829 ou 99262-1464.

Comentários

Mais notícias

Poesia e música no Centro Cultural, em São Diogo, neste sábado

Neste sábado (18), às 18 horas, acontece a primeira edição do Sarau do Beco do Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo. O evento...

Prazer, sou doutor – Confira ‘O Nó da Gravata’ desta sexta

A coluna 'O Nó da Gravata' é escrita pela repórter de política, Maria Nascimento. Os textos são publicados todas as sextas-feiras na edição...

Acabou o tempo de Audifax | Leia o editorial do Tempo Novo

Por Yuri Scardini  Está marcado para logo após o Carnaval (final de fevereiro) a revelação do prefeito Audifax Barcelos (Rede) sobre o escolhido para defender...

Apocalipse das águas | Leia o editorial do Tempo Novo

Por Bruno Lyra Estudo do pesquisador Ângelo Fraga Bernardino, do Departamento de Oceanografia da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), confirmou a contaminação crônica por...

Você também pode ler

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!