20.8 C
Serra
quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Rede Casagrande vai inaugurar maior hipermercado da Serra

Leia também

Indústria cobra e Estado diz que está liberando crédito para empresas

Nesta quinta-feira (28) a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) divulgou carta aberta em que cobra o governo...

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O hipermercado será inaugurado na próxima semana. Foto: Divulgação

A Rede Casagrande vai abrir o maior hipermercado da Serra na próxima terça-feira (29). O novo espaço de compras dos serranos tem sete mil metros quadrados e contará com praça de alimentação, lojas e até serviços bancários. Na inauguração, haverá promoções exclusivas para os clientes da empresa.

O empreendimento funcionará no bairro Barcelona e está sendo considerado o maior hipermercado já implantado na cidade. Além de comprar alimentos e outros produtos tradicionais de supermercados para sua casa, os clientes poderão encontrar eletrodomésticos, eletroeletrônicos, moda feminina, masculina e infantil, utilidades domésticas e produtos para lazer.

Em sua área comum, o Casagrande oferecerá ainda uma grande adega, açougue, padaria, hortifruti e demais produtos em geral – que já são de costume encontrar na rede de supermercados. De acordo com Eduardo Casagrande, diretor de marketing da rede, a localização escolhida pela empresa é estratégica.

Vale destacar que Barcelona está localizado como ponto de passagem para os bairros de Porto Canoa, El Dourado, Nova Carapina, Serra Dourada e também de bairros mais ao sul de Barcelona, como Taquara, Laranjeiras, Jardim Limoeiro, Santa Luzia e Novo Horizonte.

Para quem sai de Laranjeiras pela Avenida Norte Sul – sentido Porto Canoa -, logo que chegar a Barcelona vai se deparar com o Hiper Casagrande ao seu lado direito. Portanto, além de atender a esse bairro, o Casagrande também irá abranger a população que percorre a Avenida Norte Sul.

“Queremos todos nessa inauguração. Acreditamos muito no trabalho que desempenhamos, a loja está linda, completa e com muitas promoções exclusivas para a inauguração. Nós contamos com você nesse dia. Venha compartilhar conosco esse momento tão especial. Será um prazer atender a população da Serra”, disse Eduardo Casagrande.

O empreendimento será inaugurado na próxima terça-feira (29), às 8h30. Mais informações podem ser obtidas por meio das redes sociais da Rede Casagrande.

Comentários

Mais notícias

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela insistente queima de pneus que...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia de coronavírus. Em abril, 5.605...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!