22.7 C
Serra
sábado, 21 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Parceria entre Dacasa e Procon da Serra vai ajudar a limpar nome de serranos que devem à financeira

Leia também

Serra terá ação contra violência às mulheres na próxima semana

A partir da próxima quarta-feira (25), a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom) irá promover mais uma edição...

Matrículas abertas para jovens e adultos concluir estudos de forma semipresencial na Serra

Nesta sexta-feira (20), a Secretaria da Educação (Sedu) publicou, no Diário Oficial do Estado, a Portaria nº 117-R, que...

Inscrições abertas para estágio de Direito com bolsa de R$ 600

Estudantes de direito da Serra que tem interesse em estagiar na área, podem se inscrever até o dia 27/05...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Os descontos podem chegar a 100% sobre a taxa de atraso, renegociando a dívida com entrada e mais nove parcelas com juros simples de 1% ao mês. Foto: Pixabay

O Procon da Serra vai ajudar quem está endividado e precisa limpar o nome na praça. Dos dias 13 a 17 de setembro, será realizada a semana de renegociação de dívidas com a Dacasa Financeira. A ação é resultado de uma parceria entre o Procon/Serra e a empresa, que vai disponibilizar sete profissionais para atendimento ao público.

Os descontos podem chegar a 100% sobre a taxa de atraso, renegociando a dívida com entrada e mais nove parcelas com juros simples de 1% ao mês.

Como tem acontecido com os outros serviços prestados pelo Procon/Serra, o atendimento será feito mediante agendamento prévio pela internet, através da página  http://agendamento.serra.es.gov.br/. Lá, o interessado deve escolher o campo “Renegociação Dacasa Financeira”.

Por ser uma ação destinada a moradores da Serra, é preciso levar o comprovante de residência no dia agendado. As negociações serão feitas nas instalações do Procon, das 8h15 às 16h15, de forma individualizada em cada uma das sete salas disponíveis, a fim de evitar aglomerações. É importante destacar a obrigatoriedade do uso da máscara.

A previsão é que em cada ponto sejam realizados nove atendimentos ao longo do dia, o que significa condições de atender a 315 pessoas durante a semana.

O Procon da Serra fica no Pró-cidadão, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Portal de Jacaraípe. Em caso de dúvidas, o consumidor pode ligar para o telefone (27) 3252-7243.

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!