25.7 C
Serra
terça-feira, 30 novembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Parceria entre Dacasa e Procon da Serra vai ajudar a limpar nome de serranos que devem à financeira

Leia também

Direitos Humanos | Serra vai ter mutirão para retificação de gênero e de nomes de pessoas trans

No dia 10 de dezembro se comemora o Dia Internacional dos Direitos Humanos.  E na Serra vai ter uma...

Prefeitura vai reforçar iluminação em bairros da Serra com extensões de rede

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Serviços (Sese), anunciou que sete bairros da Serra vão ganhar reforço...

ES terá audiências públicas para mostrar diagnóstico de ações para reduzir riscos de inundações

Ao longo dos meses de dezembro deste ano e janeiro de 2022, o Governo do Estado, discutirá a macrodrenagem...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Os descontos podem chegar a 100% sobre a taxa de atraso, renegociando a dívida com entrada e mais nove parcelas com juros simples de 1% ao mês. Foto: Pixabay

O Procon da Serra vai ajudar quem está endividado e precisa limpar o nome na praça. Dos dias 13 a 17 de setembro, será realizada a semana de renegociação de dívidas com a Dacasa Financeira. A ação é resultado de uma parceria entre o Procon/Serra e a empresa, que vai disponibilizar sete profissionais para atendimento ao público.

Os descontos podem chegar a 100% sobre a taxa de atraso, renegociando a dívida com entrada e mais nove parcelas com juros simples de 1% ao mês.

Como tem acontecido com os outros serviços prestados pelo Procon/Serra, o atendimento será feito mediante agendamento prévio pela internet, através da página  http://agendamento.serra.es.gov.br/. Lá, o interessado deve escolher o campo “Renegociação Dacasa Financeira”.

Por ser uma ação destinada a moradores da Serra, é preciso levar o comprovante de residência no dia agendado. As negociações serão feitas nas instalações do Procon, das 8h15 às 16h15, de forma individualizada em cada uma das sete salas disponíveis, a fim de evitar aglomerações. É importante destacar a obrigatoriedade do uso da máscara.

A previsão é que em cada ponto sejam realizados nove atendimentos ao longo do dia, o que significa condições de atender a 315 pessoas durante a semana.

O Procon da Serra fica no Pró-cidadão, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Portal de Jacaraípe. Em caso de dúvidas, o consumidor pode ligar para o telefone (27) 3252-7243.

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!