23.6 C
Serra
terça-feira, 02 de junho de 2020

Onze mil servidores da Serra receberão salário antecipado nesta sexta-feira (26)

Leia também

Nove de cada dez leitos para covid já estão ocupados na Grande Vitória

A Região Metropolitana, da qual a Serra, faz parte, esta com ocupação de leitos de UTI, segundo dados do...

Casagrande anuncia novos leitos e não descarta medidas mais duras de distanciamento social

Na noite desta segunda-feira (1) o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), anunciou que nas últimas horas o Governo abriu...

Obra emergencial para mar não derrubar poste gera polêmica em Manguinhos

Na última semana a Prefeitura da Serra teve que fazer uma contenção emergencial para que um poste não fosse...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Os mais de 11 mil servidores da Prefeitura da Serra vão receber antecipadamente o pagamento do mês de abril. O valor será creditado na conta dos trabalhadores na próxima sexta-feira, dia 26, mesmo dia em que será creditado o valor de R$ 300 do vale-alimentação. As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura da Serra.

A antecipação do pagamento do salário neste mês, vai acontecer porque na próxima terça-feira, dia 30, último dia útil do mês, quando normalmente é feito o pagamento, será decretado ponto facultativo no município.

“Temos uma gestão preocupada com as contas e a organização financeira. Fiz um pedido especial às secretarias envolvidas para que se planejassem para o pagamento no dia 26. Mas, sobretudo, nossa gestão é preocupada com as pessoas. Pagamento em dia e até mesmo antes da data prevista traz tranquilidade e planejamento para o servidor público”, disse o prefeito da Serra, Audifax Barcelos.

Ponto facultativo

A Prefeitura da Serra vai decretar ponto facultativo na próxima terça-feira, dia 30 de abril. Na quarta-feira, dia 1º de maio, é feriado nacional em comemoração ao Dia do Trabalho.

Comentários

Mais notícias

Casagrande anuncia novos leitos e não descarta medidas mais duras de distanciamento social

Na noite desta segunda-feira (1) o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), anunciou que nas últimas horas o Governo abriu leitos de UTI e enfermaria...

Obra emergencial para mar não derrubar poste gera polêmica em Manguinhos

Na última semana a Prefeitura da Serra teve que fazer uma contenção emergencial para que um poste não fosse derrubado pelo mar, que está...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!