• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
28.4 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
Unidade em Jacaraípe

Novo supermercado vai abrir mais de 300 vagas de emprego na Serra

Leia também

Após paralisação dos rodoviários, ônibus do Transcol ficam superlotados na Serra

Logo após causar transtornos na vida de milhares de capixabas, a paralisação promovida por rodoviários do sistema Transcol deixaram...

Rodoviários impedem retorno do Transcol e deixam população sem ônibus nesta terça

A terça-feira (13) começou com grandes dificuldades para quem depende do transporte público nas cidades da Grande Vitória, inclusive...

Feu Rosa registra 41 mortes e já possui 1.932 moradores infectados pelo coronavírus

Sendo uma das comunidades mais afetadas pela pandemia de coronavírus na Serra, Feu Rosa segue contabilizando altos números de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O novo supermercado será inaugurado nos próximos meses. Crédito: Divulgação

Sendo a maior cidade do Espírito Santo, a Serra receberá mais um grande empreendimento no ramo de supermercados. Trata-se da nova unidade da Rede Casagrande que vem sendo construída em Jacaraípe, próxima a orla do balneário. O investimento promete aquecer a economia da cidade e gerar cerca de 300 oportunidades diretas de emprego.

A nova loja não seguirá o mesmo padrão da construída em Barcelona, no formato de hipermercado, mas será um supermercado. De acordo com o membro da diretoria da rede, Eduardo Casagrande, a previsão é que a nova unidade entre em operação até o mês de junho deste ano. O prédio terá três mil metros quadrados e possuirá diversas seções com produtos variados.

O valor do investimento não foi divulgado pela empresa, que mantém esses dados em sigilo. “A loja terá três mil metros quadrados e contará com 300 colaboradores diretos. Será um supermercado e a previsão é que obra seja entregue ainda no primeiro semestre deste ano”, disse Eduardo.

O TEMPO NOVO apurou que as vagas de emprego ainda não foram abertas, mas isso deve ocorrer nos próximos meses. Caso a previsão de abertura do supermercado se concretize, os funcionários serão contratados cerca de um mês antes, ou seja, em maio. A abertura de contratações deve ocorrer em abril.

“A grande maioria dos funcionários serão contratados cerca de 40 a 30 dias antes do fim do primeiro semestre. Para encher a loja de mercadorias precisamos desse tempo. Isso quer dizer que trinta ou quarenta dias antes o pessoal já vai entrar. Nós iremos divulgar nas redes sociais e também através de vocês da imprensa quando abrirmos as vagas”, finalizou Eduardo Casagrande.

A nova unidade do supermercado Casagrande ficará situada na Avenida Abdo Saad próxima a Arena Jacaraípe (Antigo Riviera).

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!