24.7 C
Serra
quarta-feira, 26 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Mulheres empreendedoras da Serra fazem primeiro encontro presencial nesta segunda

Leia também

Mais de 100 tartaruguinhas nascem de ninho vandalizado na Serra

Mesmo depois de ser vandalizado o ninho de tartarugas da espécie Caretta caretta, em Jacaraipe, na Serra, promoveu um...

Pelo segundo dia consecutivo, Serra registra mais de 2 mil novos casos de Covid-19

Pelo segundo dia consecutivo, a Serra registrou mais de 2 mil novos casos de Covid-19 em 24 horas. Foram...

Serra cancela todos os eventos públicos enquanto cidade estiver no risco moderado

A Prefeitura da Serra publicou no final desta quarta-feira (26) que todos os eventos públicos na cidade estão cancelados....
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

A mentora do grupo Help Business Whoman é Patrícia Vitória. Foto: Divulgação

Nesta segunda (13) vai ter encontro presencial do grupo Help Business Whoman na Serra. Para quem não conhece o grupo é formada mulheres do município que fomentam iniciativas empreendedoras por meio da mentora Patrícia Vitória.

O evento acontece no Cerimonial Colina, em Colina de Laranjeiras. Informações: 996167698. Segundo Patrícia, o Help Business Whoman é uma rede voluntária de apoio. “Acredito que podemos contribuir para que outras mulheres sejam apoiadas nesse momento cheio de incertezas e vulnerabilidade social e econômica”.

Participam do grupo cerca de 90 mulheres empreendedoras que em sua maioria investem em pequenas empresas que prestam serviços.

A mentora do grupo é formada em administração pela Ufes, pós-graduada em gestão estratégica em negócios e marketing, certificada Golden Belt em comportamento humano e coaching pela Febracis, especialista em executive coaching. Atuou em grandes empresas como Vale, ArcellorMittal e A Gazeta na área de comunicação e desenvolvimento de pessoas.

A programação envolverá momento de networking e negócios, palestra, história de sucesso, dentre outras novidades.

“Teremos ambiente para networking, história de superação, case de sucesso do grupo, palestra com Lucimar Bizoni e Augusto Carrara, rodada de apresentação do seu negócio. Além disso, vai ter ambiente para expositoras e buffet servido”.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!