Lojistas e artesãs fazem feirão com desconto de até 50% em Barcelona | Portal Tempo Novo

Serra, 11 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Economia

Serra, 7 de dezembro de 2018 às 9:38

Lojistas e artesãs fazem feirão com desconto de até 50% em Barcelona

Por Clarice Lyra Poltronieri
[email protected]

Empreendedoras de Barcelona e entorno se uniram para o Liquida. Foto: Fábio Barcelos

Entre os próximos dias 13 e 15 acontece o Liquida das Amigas em Barcelona. O evento, que está em sua 13ª edição, é uma iniciativa de um grupo de mulheres lojistas de Barcelona e de bairros do entorno, que resolveram se juntar para driblar a crise e fomentar o comércio.

No local estarão reunidas 15 lojas e quatro artesãs que darão descontos de até 50% nos produtos, que incluem roupas, calçados, moda íntima, artesanato, moda praia e fitness. A Liquida das Amigas acontece das 10h às 22h na sede da Associação de Moradores de Barcelona, que apoia o evento, e a entrada no local é gratuita.

Organizadora e proprietária da Momentos Íntimos Lingerie, de Barcelona, Sheila Aguiar Galvão, detalha como nasceu o projeto. “Em setembro de 2014 fizemos o primeiro evento na área do Beto Falqueto, que nos cedeu gratuitamente. Juntamos algumas amigas lojistas e fizemos uma queima de estoque. Daí em diante passamos a fazer três edições por ano (maio, setembro e dezembro) e nos organizamos, tendo camisas, página no Facebook e outras divulgações”, explica.

Além de elevar as vendas, o Liquida das Amigas se tornou espaço de interação. “Chego a vender R$ 7 mil, o faturamento de um mês na loja. Porém, o mais importante é que não tem competição entre nós, uma olha pela outra quando alguém precisa sair, emprestamos araras entre nós”, destaca.

Ajudante da organização e proprietária da Bibi Moda Infantil, de Porto Canoa, Fabiana Bravin de Freitas, também aposta no evento. “A ideia é muito boa. Nos três dias de evento, vendo metade do faturamento de um mês na loja. Além disso, é uma oportunidade para captar novos clientes, fazer um giro na mercadoria e divulgar a loja. E pretendemos expandir a ideia para outros bairros”, conclui.    




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por