27 C
Serra
quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Lojas promovem liquidação com desconto de até 70% em bairros da Serra

Leia também

Emprego: empresas abrem 156 vagas com preferência para moradores da Serra nesta quinta

É morador da Serra e está procurando uma oportunidade de trabalho? Então fique atento para as chances que foram...

Bairro da região rural da Serra é o único do município com um caso de Covid-19

A Serra tem 19.386 casos confirmados da Covid-19 até a tarde desta quarta (28) e 538 óbitos em decorrência...

Jornal Tempo Novo vai divulgar pesquisa ENQUET para prefeito da Serra

Na manhã dessa quinta-feira (29), o jornal TEMPO NOVO, em parceira com a Enquet, publicará pesquisa de intenção de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Campanha vai acontecer até o dia 13 deste mês. Foto: Divulgação

Em meio à pandemia causada pelo coronavírus e enfrentando uma crise sem precedentes, lojas da Serra estão promovendo uma grande liquidação com descontos de até 70% em diversos produtos para alavancar as vendas e melhorar a situação econômica. A 1ª edição do “Liquida da Campanha Compre no Bairro” acontece em estabelecimentos das comunidades de Jardim Carapina e Boa Vista.

O evento está sendo feito em parceria com os comerciantes, empreendedores,  igrejas e lideranças comunitárias e acontece até o dia 13 de setembro, sempre das 8h às 18 horas. Segundo moradores, o esforço tem sido de grande importância para geração de renda local. Mais de 100 comerciantes e empreendedores estão participando expondo seus produtos e  serviços, como roupas, sapatos, acessórios e artesanatos.

“Notamos que os comerciantes e empreededores estão entusiasmados com  o Liquida da Campanha Compre no Bairro. Enquanto em outras regiões os empresários estão baixando as portas e demitindo funcionários, aqui em Jardim Carapina e Boa Vista, eles estão contratando e abrindo lojas. A campanha está um sucesso”, afirma Luiz Rodrigues, um dos moradores mais antigos da região.

Por conta da pandemia de Covid-19, os clientes precisam seguir as determinações impostas pelo Governo do Estado ao fazer as compras. Entre elas, estão: uso obrigatório de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel. Vale lembrar, que a partir desta semana, todo o comércio da Serra pode funcionar sem limite de horário.

De acordo com o censo 2010, a população de Jardim Carapina ultrapassa 14 mil habitantes. Entretanto, hoje a estimativa é de mais de 25 mil habitantes, de acordo com lideranças da comunidade.

Serviço

Liquida Jardim Carapina e Boa Vista

Quando: 07 a 13 de setembro, das 08h às 18h

Onde: No comércio de rua que estiver com o selo da promoção 

Entrada: Gratuita

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Bairro da região rural da Serra é o único do município com um caso de Covid-19

A Serra tem 19.386 casos confirmados da Covid-19 até a tarde desta quarta (28) e 538 óbitos em decorrência de complicações da enfermidade. E...

Jornal Tempo Novo vai divulgar pesquisa ENQUET para prefeito da Serra

Na manhã dessa quinta-feira (29), o jornal TEMPO NOVO, em parceira com a Enquet, publicará pesquisa de intenção de voto para a prefeitura da...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!