Inovação e produtividade em eventos de empresários na Serra | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de junho de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Economia

Serra, 9 de abril de 2019 às 12:00

Inovação e produtividade em eventos de empresários na Serra


Os palestrantes serão o presidente e o vice-presidente do Findes, Leonardo de Castro e Luciano Raizer Moura. Foto: Divulgação

A nova dinâmica do mundo se torna cada vez mais digital. Como está o Brasil e o Espírito Santo quando o assunto é Indústria 4.0? Uma análise comparativa da indústria capixaba e Alemã, assim como o modelo de governança e gestão adotado pela Federação das Indústrias do ES (Findes), fazem parte da pauta do Café de Negócios da Associação dos Empresários da Serra (Ases), nesta quarta-feira (10), a partir das 8h, no Centro de Eventos Steffen, em Jardim Limoeiro.

Os requisitos fundamentais para a competitividade das empresas e para otimização do ambiente de negócios serão apresentados pelo presidente da Findes, Léo de Castro. Os caminhos para transição do modelo convencional para a quarta revolução industrial serão divulgados pelo vice-presidente da Findes, Luciano Raizer Moura, método desenvolvido durante seu programa de pós-doutorado, no Instituto Fraunhofer, na Alemanha, uma organização líder no desenvolvimento de tecnologias para a Indústria 4.0.

O Caneg é gratuito e é tradicional no município. Reúne executivos de diferentes setores, associados a Ases e empresários que se interessem pela esfera produtiva. As inscrições podem ser feitas pelo link https://caneg.webnode.com/.

Serviço

162º Café de Negócios (Caneg)

Data: 10 de abril, quarta-feira

Horário: 8h

Local: Centro de Eventos Steffen

Endereço: Rodovia ES 010, km 4 – Jardim Limoeiro, Serra – ES




O que você acha ?

Você é a favor da Reforma da Previdência proposta por Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por