Serra, 25 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Economia

Serra, 3 de agosto de 2018 às 11:49

Carapina recebe feiras de metalmecânica e construção civil


 

Na próxima semana, do dia 7 ao dia 9, a Serra recebe duas feiras no Carapina Centro de Eventos que movimentam a economia do estado: a Mec Show e a Expo Construções.

A Mec Show – Feira da Metal Mecânica + Inovação Industrial – é considerada um dos eventos mais importantes do setor no Brasil e está em sua 11ª edição. Mais de 150 expositores estarão no local e são esperados 13 mil visitantes.

Serão apresentados produtos de tecnologia de ponta, como drones, robôs subaquáticos e equipamentos inteligentes. Em 2017 mais de 13 mil visitantes visitaram o local e a estimativa é que a feira tenha gerado cerca de R$50 milhões em negócios ao longo do ano a partir dos encontros propiciados pelo evento.

A outra feira que acontece no local é voltada ao setor de construção civil, a Expo Construções, que está em sua 3ª edição e vai trazer mais de 100 marcas em exposição, entre máquinas, equipamentos, insumos, acessórios e outras novidades para os mais diversos setores da construção civil.

Das novidades, destaca-se a construção de casa com isopor, impressora 3D para concreto, aplicativos para acompanhamento da obra e tintas ecológicas. São esperados mais de 6 mil visitantes, mesmo número que 2017. A assessoria da organização do evento não soube estimar o valor de negócios gerados pós-realização da feira.

A entrada na feira é gratuita, com acesso via convite ou inscrição no site dos eventos e acontecem das 15h às 21h (com acesso até às 20h). Ambas são realização da Milanez e Milanezi, responsável pelas informações, em parceria com entidades dos setores correspondentes.




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por