20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Grupo Louis Vuitton abre centro de distribuição da Sephora na Serra

Leia também

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...

Assembleia Legislativa aprova regras para gratuidade em ônibus

  Deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 24/2021, que faz ajustes à Lei Complementar 971/2021....
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

Foto: Divulgação

Maior cidade do Espírito Santo, a Serra está atraindo diversos investidores e empresas multinacionais. Vide a instalação do novo centro de distribuição da francesa Sephora – uma das maiores do ramo de maquiagem e cosmético do mundo. A empresa faz parte do Grupo Louis Vuitton.

A empresa foi fundada em paris e possui uma rede mundial de lojas. O espaço escolhido pela marca para ser seu novo centro de logística fica situado dentro do Terminal Industrial Multimodal da Serra (TIMS). O local possui cerca de dois mil metros quadrados e foi inaugurado recentemente.

No TIMS, a Sephora formou seu centro através da CEVA Logistics, empresa também francesa, especialista em logística e cadeia de suprimentos.

O novo centro inaugurado vem para consolidar uma variedade de produtos cosméticos, como maquiagem, perfumes, produtos para o cabelo, acessórios, produtos para o corpo e banho e a marca própria da grife francesa nos mais de 40 pontos de distribuição espalhados no Brasil.

O mercado econômico acredita que a chegada da Sephora ao Espírito Santo reforça ainda mais a vocação de logística da Serra e do Estado por conta da facilidade de escoamento e dos diversos modais à disposição.

A marca faz parte da holding francesa especializada em artigos de luxo LVMH, formada pelas fusões dos grupos Moët et Chandon e Hennessy e, posteriormente, do grupo resultante com a Louis Vuitton.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!