Feijoada para ajudar Associação de Empresários

Compartilhe:

No dia 29 de setembro acontece uma feijoada no Steffen Centro de Eventos, em Jardim Limoeiro, das 12h às 16h. Além da comida, haverá bebida, atração musical e espaço recreativo para crianças incluídos no ingresso que custa R$100 por pessoa.

O objetivo do evento é levantar recursos para a construção da Casa do Empresário, futura sede da Associação dos Empresários da Serra (Ases), planejada para ser implantada em Morada de Laranjeiras.

O evento é organizado pela Ases e os ingressos são vendidos na Churrascaria Serra Grande, no cerimonial Steffen e na Ases. Mais informações: 3338-7476.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também