• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 33.518 casos
  • 683 mortes
  • 32.183 curados
23.7 C
Serra
segunda-feira, 18 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 33.518 casos
  • 683 mortes
  • 32.186 curados

Faculdade UCL aposta em cursos de saúde 

Leia também

Profissionais de saúde de hospital da Serra serão vacinados às 17 horas desta segunda

Funcionários que trabalham no Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra, serão vacinados contra...

Oportunidade! Empresas abrem 173 vagas de emprego para moradores da Serra

Empresas da Serra abriram, nesta segunda-feira (18), 173 vagas de emprego com preferência para moradores da cidade. As oportunidades...

Casagrande diz que vacinação contra o coronavírus começa nesta segunda

Com o início da campanha de vacinação contra o coronavírus cada vez mais próximo, o governador do Espírito Santo,...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A faculdade UCL, que nasceu na Serra e é referência em cursos de engenharia e tecnologia, está ampliando seu campo de atuação para a área de saúde, com oferta de sete novos cursos de pós-graduação e bolsas de até 100% na mensalidade.

Os cursos serão ministrados em seus dois campi: Manguinhos, na Serra, e Campo Grande, em Cariacica.

Segundo a gestora dos cursos de saúde da UCL, Cláudia Soares Duque Estrada, há descontos nas mensalidades. “De acordo com o perfil do aluno, a bolsa pode ser de até 100%. Tínhamos apenas dois cursos na área, mas percebemos uma demanda por profissionais nesses segmentos”, explica.

A faculdade já possui cursos de pós-graduação de Enfermagem do Trabalho e Gestão Hospitalar, mas agora terá Urgência e Emergência; Enfermagem em Terapia Intensiva; Auditoria em Saúde e Gestão da Qualidade; Estética Avançada; Fisioterapia Dermatofuncional; Fisiologia do Exercício e Ergonomia.

“Os cursos também vão beneficiar fisioterapeutas e educadores físicos com muitas disciplinas práticas. O objetivo da faculdade é intensificar a qualificação na área de saúde, incluindo cursos de qualificação – para quem está na graduação e ainda não pode cursar uma pós -, e congressos”, aponta Cláudia.

Os cursos de pós-graduação têm duração de 18 meses e os interessados em concorrer a uma das bolsas ou ter mais informações devem entrar em contato pelos telefones 3434-0100 e 99575-1963 ou pelo e-mail [email protected]

 

 

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!