22.1 C
Serra
sábado, 15 de agosto de 2020

Fábrica investe R$ 4,5 milhões e abre contratação para 20 funcionários

Leia também

Funcionando irregularmente, bares são fechados pela Polícia Militar na Serra

Mesmo em meio à pandemia causada pelo coronavírus e com um decreto do Governo do Estado que proíbe o...

Audifax diz que obra da rotatória de Maringá será entregue nos próximos dias

Após não cumprir a promessa de entregar a obra da Rotatória de Maringá no final de julho, a Prefeitura...

Morador cobra sinalização de ruas em Barcelona há um ano

Faixas de pedestre apagadas, quebra molas e vagas prioritárias de idosos e  deficientes físicos sem pintura, e ausência de...

Unidade vai atender Santa Maria de Jetibá e deve gerar 31 empregos diretos e 10 indiretos. (Foto: Divulgação)

Uma fábrica de embalagens sendo construída na região do polo Jacuhy vai inaugurar entre o final de julho e início de agosto e está com 20 vagas de emprego abertas para operador de máquina e auxiliar de operação. O interessado em concorrer a um dos postos deve procurar o Sine da Serra, que fica na Casa do Cidadão, em Portal de Jacaraípe. No total, a fábrica vai gerar 31 vagas de emprego diretas e 10 indiretas.

“Algumas contratações já foram efetivadas, mas ainda temos essas 20 vagas”, disse o sócio-proprietário da empresa, Jean Carlos Becalli. A FBL Embalagens vai produzir bandejas (crivos) para ovos, de olho no mercado de galinhas poedeiras, que tem o Espírito Santo como o segundo maior produtor do país, de acordo com informações da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

A fábrica vai atender produtores de Santa Maria de Jetibá, município da região serrana que é o maior produtor de ovos do país, segundo o IBGE. A proximidade da Serra com Santa Maria foi uma das razões para a escolha da localização da fábrica, de acordo com Jean.

“A Serra nos proporcionou adequação à nossa estratégia logística, tanto pela parte de obtenção de insumos necessários quanto de malha rodoviária, além de uma bela vista para o Mestre Álvaro”, pontua.

O investimento total foi da ordem de R$ 4,5 milhões na construção de um galpão industrial de 2.250 m², que fica dentro de uma área total de 15 mil m².

Comentários

Mais notícias

Audifax diz que obra da rotatória de Maringá será entregue nos próximos dias

Após não cumprir a promessa de entregar a obra da Rotatória de Maringá no final de julho, a Prefeitura da Serra afirmou que as...

Morador cobra sinalização de ruas em Barcelona há um ano

Faixas de pedestre apagadas, quebra molas e vagas prioritárias de idosos e  deficientes físicos sem pintura, e ausência de faixa divisora de fluxo de...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!