21.1 C
Serra
terça-feira, 07 de julho de 2020

Equipe do Sebrae em Serra Sede para orientar e tirar dúvidas de empreendedores

Leia também

Com 8.242 casos confirmados, Serra já registra 336 mortes por coronavírus

Sendo a segunda cidade com mais casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já possui 8.242 moradores...

Sebrae faz lives para orientar sobre crédito a MEI´s, micro e pequenas empresas  

Os severos efeitos da pandemia da covid-19 na economia estão refletindo nos negócios. Por conta de possuírem menor capital,...

Opinião do leitor|A “zorra” dos três poderes*

Embora conste na Constituição Federal a independência de cada uma dos Poderes da República, a impressão que hoje eu...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mutirão acontece até a próxima quinta-feira (3). Foto: Divulgação

Desta terça (1º) até a próxima quinta-feira (3), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estará nas ruas da Serra para promover um mutirão com todos os serviços oferecidos pela instituição. Durante o evento, colaboradores irão ao encontro dos empresários mostrar que o Sebrae está de portas abertas a todos que precisam de apoio para melhorar a gestão de seus negócios.

Durante a abordagem, também serão apresentadas dicas para vender mais na Black Friday, que acontece em novembro e tem se mostrado uma das melhores datas de resultado para o comércio. Além da Serra, outras cinco cidades capixabas receberão o ‘Mutirão pela MPE’.

Em tendas espalhadas pelos municípios, também haverá atendimento para quem pretende se formalizar como Microempreendedor Individual (MEI) e tirar dúvidas. De acordo com a assessoria do Sebrae, os serviços prestados pelo Sebrae ES serão oferecidos com atendimento de colaboradores e de representantes de instituições bancárias, ouvindo, de perto, as demandas do empresariado. Vale destacar que equipes da instituição também estarão indo de porta a porta para abordar as pessoas.

O evento acontece em comemoração ao Dia da Micro e Pequena Empresa, celebrada no dia 5 de outubro. Os atendimentos presenciais na Sede do Sebrae, em Vitória, e nas nove unidades da instituição espalhadas pelo estado continuam funcionando normalmente. Também haverá atendimento online em tempo real, via chat, no portal www.es.sebrae.com.br.

Pequenos negócios

De acordo com o Sebrae, os pequenos negócios são fundamentais para a economia do Espírito Santo, responsáveis por 60,5% do total de empregos com carteira assinada e 51,6% da massa salarial capixaba.

Comentários

Mais notícias

Sebrae faz lives para orientar sobre crédito a MEI´s, micro e pequenas empresas  

Os severos efeitos da pandemia da covid-19 na economia estão refletindo nos negócios. Por conta de possuírem menor capital, as micro e pequenas empresas...

Opinião do leitor|A “zorra” dos três poderes*

Embora conste na Constituição Federal a independência de cada uma dos Poderes da República, a impressão que hoje eu tenho do governo é que,...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!