• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados
24 C
Serra
quinta-feira, 04 março - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados

Empresas da Serra abrem 180 vagas de emprego para nível fundamental e médio

Leia também

Festival Voadora terá 12 shows autorais com destaques da música capixaba  

Cento e oitenta e seis projetos foram inscritos para o processo de seleção do Festival Voadora, cujas apresentações acontecem entre...

Detran implanta exame teórico digital na Ciretran Serra Sede e facilita vida de moradores

O município da Serra receberá mais uma Sala de Exames Teóricos digital do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito...

Vereador defende regulamentação do serviço de mototáxi na Serra

  Por meio do Projeto Indicativo de Lei 43/2021, o vereador Pablo Muribeca (Patriota) defende a regulamentação do serviço de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

As vagas estão sendo oferecidas na Serra. Foto: Agência Brasil

Empresas da Serra abriram, nesta quinta-feira (21), 180 vagas de emprego com preferência para moradores da cidade. As oportunidades estão sendo oferecidas via Sine da Serra. Os interessados precisam ir até o Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, para que se possível, sejam encaminhados para a entrevista de emprego. As chances são para todos, mas a preferência é atender serranos.

Dentre as 180 vagas disponíveis, podemos destacar as seguintes oportunidades: ajudante de cozinha, ajudante de obras, auxiliar de cozinha, auxiliar de escrituração fiscal, chapeiro, capoteiro, comprador, coordenador de restaurante, cozinheiro geral, desenhista industrial, encarregado de cozinha, estoquista de roupas, lavador de roupas, mecânico de veículos, nutricionista, entre outras.

O trabalhador que se interessar por uma das oportunidades necessita ir até o Sine da Serra. O local, que ficou fechado durante o momento mais crítico da pandemia, está reaberto. De acordo com a Prefeitura da Serra, os interessados devem levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Vale lembrar que o Sine da Serra funciona de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas. Não é necessário agendamento para atendimento.

Devido à pandemia do coronavírus, é muito importante que os trabalhadores, ao buscarem atendimento, usem a máscara de proteção e mantenham o distanciamento de, pelo menos, 1,5 metro das outras pessoas. Segundo a prefeitura, o Sine da Serra está seguindo as orientações das autoridades em saúde e também elaborou procedimentos seguros para o atendimento, como a marcação dos assentos, medição de temperatura e a disponibilização de álcool em gel para colaboradores e para o público.

Os interessados nas oportunidades podem conferir todas as chances, com mais informações – se é necessário experiência, curso ou faculdade – no portal “Serra + Emprego”. Para acessar, basta clicar aqui. O site é uma ferramenta importante na divulgação das oportunidades, já que publica diariamente, após às 17 horas, os cargos que estarão disponíveis no dia seguinte . 

Acessando a página, o trabalhador fica sabendo de todas as vagas e seus requisitos, para saber se seu perfil se encaixa em alguma delas. Um diferencial muito importante desse portal é o Alerta de Vagas, que permite que a pessoa cadastre seu e-mail, informe suas áreas de interesse no mercado de trabalho para receber um alerta avisando que a vaga que ela quer foi aberta. Ela recebe a mensagem no e-mail cadastrado.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Saiba mais
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!