• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados
22.9 C
Serra
quinta-feira, 04 março - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados

Empreendimento em Valparaíso aposta em café da manhã, almoço, janta e happy hour

Leia também

Festival Voadora terá 12 shows autorais com destaques da música capixaba  

Cento e oitenta e seis projetos foram inscritos para o processo de seleção do Festival Voadora, cujas apresentações acontecem entre...

Detran implanta exame teórico digital na Ciretran Serra Sede e facilita vida de moradores

O município da Serra receberá mais uma Sala de Exames Teóricos digital do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito...

Vereador defende regulamentação do serviço de mototáxi na Serra

  Por meio do Projeto Indicativo de Lei 43/2021, o vereador Pablo Muribeca (Patriota) defende a regulamentação do serviço de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Os proprietários dizem estar obedecendo todos os protocolos sanitários a fim de garantir a segurança dos clientes. Foto: Divulgação

Rabada com agrião e chorinho aos domingos no horário de almoço. Esta é a aposta do The New York Cafe & Conveniências, em Valparaíso, na Serra, que diz estar obedecendo todos os protocolos sanitários a fim de garantir a segurança dos clientes. A loja está no espaço há 10 anos e serve café da manhã, almoço e janta e está expandindo os negócios para uma segunda loja no mesmo local.

O carro chefe da casa é a feijoada, mas tem muitas outras delícias no cardápio que atendem a todos os gostos.

Começando pelo café da manhã onde o cliente pode escolher entre diversos tipos de café, capuccino, chá, chocolate quente ou gelado e ainda vitaminas. Para iniciar o dia como um rei, tem ainda croissants, pão na chapa, misto quente, ovo mexido e omeletes de diversos tipos.

Já quem quiser fazer sua refeição no local, seja almoço (servido das 11 às 14h) ou janta (das 18h às 21h), tem a tradicional feijoada (servida com arroz, banana da terra frita, farofa, couve refogada), strogonoff de frango e de carne (servido com arroz, batata palha e salada) e ainda opções de carne como calabresa, frango, frango a parmegiana, tirinhas de tilápia, peroá, escabeche de tilápia, almondegas e carne acebola (servidos com arroz, feijão, batata frita e salada).

O local oferece desde o café da manhã, ao almoço e janta. Foto: Divulgação

Entre a opções de porções para curtir aquele happy hour estão os pasteis de carne seca, de tilápia com queijo, além de bolinho de bacalhau, Kieber de frango, calabresa, carne de sol, anéis de cebola, fritas e aipim frito. Tem também sucos, refrigerantes, cervejas e sobremesas como petit gateau, brigadeiro, pudim e mousse.

Lembrando que aos domingos tem chorinho no horário do almoço e quem quiser pode degustar uma das especialidades da casa: a rabada com agrião.

Os proprietários do local espalham as mesas com distanciamento ao ar livre, toda equipe usa máscara e tem álcool em gel disponível em diversos pontos do comércio.

O local funciona das 8h às 22h de segunda a sábado e das 9h às 16h aos domingos e feriados.

O espaço funciona no Condomínio Villagio Laranjeiras, na loja 9, que fica na rua Marataízes, nº 150. O contato é o 3065-5544 ou 99989-5544. Em breve estará também ocupando a loja 10, pois o empreendimento está em expansão.

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Saiba mais
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!