• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.690 casos
  • 967 mortes
  • 48.401 curados
25 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.690 casos
  • 967 mortes
  • 48.401 curados

Drogas, armas e dez pessoas detidas na Serra

Leia também

CPI dos Maus-Tratos irá ouvir homem suspeito de golpear cadela com facão na Serra

O homem suspeito de dar golpes de facão na cabeça de uma cadela na Serra será ouvido pela CPI...

Em apenas 24 horas, Serra perde mais 11 moradores para o coronavírus e atinge 967 óbitos

Um dado estarrecedor do pico da pandemia causada pelo coronavírus – em maio de 2020– voltou a assombrar os...

Serra começa a vacinar policiais e guardas municipais contra o coronavírus nesta quarta

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Saúde da Serra (Sesa), iniciará a vacinação dos trabalhadores da força...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A ação aconteceu em diversos bairro da Serra. Foto: Divulgação PM
A ação aconteceu em diversos bairro da Serra. Foto: Divulgação PM

Durante patrulhamento pelo município de Serra nesse final de semana, policiais militares do 6º Batalhão detiveram dez pessoas por posse ilegal de armas de fogo e posse de entorpecente.

Na madrugada de hoje (23), no bairro Jardim Carapina, policiais foram informados por populares que dois suspeitos fugiram quando avistaram a viatura. Um deles foi rapidamente alcançado e detido, após tentar dispensar um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, no quintal de uma residência.

No domingo (22), no bairro Serra Dourada II, militares suspeitaram de algumas pessoas, na Rua Jacaraípe e realizaram a abordagem. Com um deles foram encontrados nove papelotes de cocaína, um tablete de maconha com tamanho aproximado de uma caixa de fósforos, 56 pedras de crack e R$ 600,00 em espécie.

Em Parque Residencial Jacaraípe, militares abordaram dois jovens e na mochila de um deles encontraram 57 buchas de maconha. Também foi verificado que ele era um foragido da Justiça. Nada foi encontrado com o outro jovem.

Em patrulhamento pelo bairro Carapina Grande, policiais notaram que um jovem dispensou uma chave quando notou que a equipe militar consultava a placa de um veículo e um segundo rapaz jogou uma sacola, no telhado de uma residência. Foi verificado que o automóvel possuía restrição de furto e roubo e que a chave dispensada seria do veículo. Dentro da sacola estavam 28 buchas de maconha e 12 pedras de crack.

No sábado (21), uma equipe militar acionada pelo Ciodes, deslocou-se ao bairro Campinho da Serra II para averiguar a denúncia de um motorista, com fortes sinais de embriaguez, conduzia um veículo. Localizado e revistado, foi encontrado em posse do condutor um revólver calibre 38 e 10 munições do mesmo calibre.

Já na sexta-feira (20), dois menores foram apreendidos com um litro de loló e 92 frascos pequenos vazios para fazer a distribuição da droga.

À noite, uma guarnição prosseguiu ao Terminal Rodoviário de Laranjeiras a fim de averiguar denúncia. No local, foram abordados e apreendidos dois adolescentes, um deles com um revólver calibre 22 e o outro com uma imitação de pistola, que segundo os menores seriam utilizadas para efetuarem roubos a um coletivo.

Os detidos e todo o material apreendido foram encaminhados ao plantão policial do município, armas e dez pessoas detidas no final de semana da Serra.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!