• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.690 casos
  • 967 mortes
  • 48.401 curados
25 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.690 casos
  • 967 mortes
  • 48.401 curados

Drogas, armas e celulares são apreendidos na Serra

Leia também

CPI dos Maus-Tratos irá ouvir homem suspeito de golpear cadela com facão na Serra

O homem suspeito de dar golpes de facão na cabeça de uma cadela na Serra será ouvido pela CPI...

Em apenas 24 horas, Serra perde mais 11 moradores para o coronavírus e atinge 967 óbitos

Um dado estarrecedor do pico da pandemia causada pelo coronavírus – em maio de 2020– voltou a assombrar os...

Serra começa a vacinar policiais e guardas municipais contra o coronavírus nesta quarta

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Saúde da Serra (Sesa), iniciará a vacinação dos trabalhadores da força...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Material recolhido pela PM. Foto: Divulgação
Material recolhido pela PM. Foto: Divulgação

Armas e drogas na Serra

Policiais do 6º Batalhão apreenderam drogas, um revólver calibre 38 e cinco munições, durante abordagem preventiva na Serra, entre os bairros Colina de Laranjeiras e Laranjeiras Velha. A ação aconteceu no último fim de semana, e os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados para o plantão policial do município.

Na sexta-feira (23), militares receberam informações sobre dois suspeitos que estariam rodando os comércios entre os bairros Colina de Laranjeiras e Laranjeiras Velha. Eles foram localizados e na abordagem, com um deles foi apreendido com revólver calibre 38 com cinco munições.

 

Seis munições e 10 celulares
No mesmo dia, no bairro José de Anchieta, os militares foram averiguar um roubo a um coletivo na BR 101. Uma das vítimas repassou informações precisas sobre o suspeito, levando a guarnição a conseguir localizar um dos criminosos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, 10 aparelhos celulares, dois relógios de pulso, entre outros objetos. O detido foi reconhecido por uma das vítimas.

E em Novo Porto Canoa, um jovem foi detido com um revólver calibre 38.

No sábado (24), uma viatura em patrulhamento flagrou ações do tráfico de drogas próximo a um matagal no bairro Jardim Tropical, e um suspeito entregando sete buchas de maconha a um comprador. Nas buscas pelo matagal, foram encontradas mais 45 buchas da mesma substância e materiais para embalo.

Policiais também atenderam denúncia de tráfico em outro bairro da cidade. Os suspeitos tentaram fugir, porém sem sucesso. Na casa foram encontrados um revólver calibre 38, 182 pedras de crack e o R$ 1.240,00 em espécie.

Já no domingo (25), no bairro Cidade Pomar, uma guarnição que policiava a região, avistou um grupo suspeito correndo em direção a uma mata. Não houve detidos do grupo, porém foi apreendido um revólver calibre 45.

Em São Diogo, uma equipe de radiopatrulha desconfiou de dois suspeitos e os seguiu. Havia uma movimentação suspeita em uma residência, e os militares decidiram fazer a abordagem, quando um suspeito passou gritando, alertando outras pessoas sobre a presença policial.  Um jovem saiu correndo com um saco plástico nas mãos tentando escondê-lo, mas foi abordado pelos PMs.  Na sacola que ele carregava havia R$ 131,00 em espécie, 160 pedras de crack e 125 buchas de maconha.

E no bairro Solar de Anchieta, militares realizaram abordagem a dois homens que estavam subindo em uma motocicleta. Com um deles foi encontrado um revólver calibre 32. Na residência do outro abordado, foram encontrados 115 frascos vazios que serviriam para armazenamento de loló, além de uma imitação de pistola.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!