20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Depois do ‘sim’, casal deixa altar e comemora união se vacinando contra covid-19 na Serra

Leia também

Império de Fátima lança em outubro samba enredo oficial e rainha com samba e muita cerveja

No próximo dia 3 de outubro a escola de samba Império de Fátima vai promover um evento para coroar...

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Eliane Vieira e Ronaldo Adriano dos Santos saíram do altar direto para a Unidade Regional de Saúde (URS) de Novo Horizonte para receber o imunizante. Foto: Divulgação Prefeitura da Serra

Um casal da Serra, que sacramentou a união no altar no último sábado (17) saiu direto da igreja para uma unidade de saúde da Serra para receber a vacina contra a Covid-19.

Depois do ‘sim’, Eliane Vieira, 39 anos, foi com seu marido Ronaldo Adriano dos Santos, 43 anos, a Unidade Regional de Saúde (URS) de Novo Horizonte para receber o imunizante.

“Foi um pacote de felicidade. Que tenhamos muito amor e saúde!”, definiu, Eliane, a sensação de se casar e receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no mesmo dia.

A empolgação da noiva era tamanha que ela não abriu mão de levar, além do maridão, o buquê e o casal de padrinhos do casamento para também testemunharem a vacinação.

A chegada dos noivos à unidade chamou a atenção de todos que estavam por lá. Foram muitas fotos, sorrisos de alegria e olhares curiosos lançados para o casal. “Não cheguei a jogar meu buquê, mas tive vontade. Precisava dele para festa, que aconteceu mais tarde”, explicou a noiva.

Depois de se casar e receber a vacina, os noivos foram comemorar. “Fiquei tão feliz, emocionada, que não teve espaço para reação da vacina. Só senti uma leve dor no corpo. Nada que pudesse estragar aquele momento. Quando percebi que minha vacina tinha sido agendada para o mesmo dia do casamento, pensei em remarcar, mas logo concluí que aquela era uma oportunidade única na minha vida”, finalizou a diarista, que mora em Boa Vista.

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!