Da Serra eu quero é voto | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Mestre Álvaro

por Eci Scardini

Serra, 9 de Março de 2018 às 9:31

Da Serra eu quero é voto

Por Gabriel Almeida
[email protected]

Da Redação 

A campanha eleitoral está longe de começar, mas Guto Lorenzoni dá o primeiro pontapé errado. Foi promover um encontro de planejamento (que de planejamento não apresentou nada) em um hotel em Vitória, sendo que na Serra há inúmeros lugares semelhantes ou até melhores do que o Hotel Aruan para sediar o evento. Poderia ser no Hotel Serra Grande, que tem um excelente auditório, poderia ser no Hotel Ibis, no auditório de alguma faculdade ou de um hospital e até mesmo no Centro Comunitário de Laranjeiras, tradicional local de realização de eventos políticos.

O vereador licenciado e secretário municipal Guto não atendeu às ligações telefônicas da redação do Tempo Novo para dar as suas explicações, portanto não há como saber os motivos que levaram à realização do evento na Capital. O lógico era realizá-lo no município que ele representa como vereador, onde construiu a sua carreira política, onde é sua base eleitoral e a cidade que é governada pelo seu ‘padrinho’, que é o prefeito Audifax.

Talvez seja o preço. Não há como afirmar, mas é possível que o evento tenha ficado no 0800; aliás, o Hotel Aruan tem sido um local visitado por inúmeras figuras do meio político e do poder da Serra, que usam as instalações e até realizam coffebreak.

Essa prática de Guto destoa do seu discurso. Toda vez que ele tem a oportunidade de usar um microfone, em atos oficiais da Prefeitura ou em eventos não oficiais, ele insinua a sua candidatura a deputado federal e faz juras de amor a Serra, fazendo inclusive menção desabonadora a outro deputado federal, que a seu ver não demonstra empenho a favor da Serra. Mas na primeira oportunidade ele age de maneira oposta ao seu discurso.

O silêncio de Guto também mostra uma falta de transparência no seu ato e deixa a população e o eleitor sem saber quais as razões que o levaram a realizar o ato em Vitória.

 




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por