Construtora fará mais cinco prédios e 240 apartamentos na região da Sede | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Economia

Serra, 27 de julho de 2018 às 10:26

Construtora fará mais cinco prédios e 240 apartamentos na região da Sede

Por Ana Paula Bonelli
[email protected]

Uma empresa de construção civil, de olho no mercado imobiliário para famílias de baixa renda, vai construir mais 240 apartamentos no Residencial Centro da Serra pelo programa Minha Casa Minha Vida. O empreendimento da construtora Morar é uma expansão do condomínio clube Vista do Bosque, que já está com outras 240 unidades sendo construídas na primeira etapa da obra. 

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, cerca de 70% dos apartamentos da primeira etapa já foram vendidos e a previsão de entrega é para 2019. Já a segunda etapa teve lançamento de vendas neste mês de julho e ainda não há previsão para início das obras.

O projeto total inclui 480 apartamentos de dois quartos, divididos em 10 torres de quatro andares, cada andar com 12 apartamentos. Todas as torres possuem elevador e o condomínio conta com piscina, quadra, churrasqueira, porteiro na guarita e outros. A metragem dos apartamentos varia entre 42 e 46m², tendo opção de quintal privativo para os térreos.

Os apartamentos são voltados a famílias com renda de até um salário e meio e o valor custa a partir de R$124mil. A empresa estima que o valor global de vendas na segunda etapa do projeto fique em quase R$30 milhões e que o número de empregos durante as obras dobre, mas não especificou quantos funcionários trabalham nas obras. E também não disse quanto está investindo no empreendimento.




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por