Portal de milhões de acessos

0

Nesta sexta-feira (6), o TEMPO NOVO dá mais um grande passo rumo ao mundo dos bits. O novo portal de notícias está oficialmente no ar. Não se trata de uma simples mudança de ‘carcaça’ ou um novo layout, é literalmente uma estrutura toda nova, feita sob medida para atender aos milhares de leitores virtuais que acessam o TN diariamente.

De anos para frente, a audiência do Portal Tempo Novo cresceu vertiginosamente, atingindo a marca de um milhão de acessos a cada dois meses, dos quais, naturalmente, 90% advêm de computadores, celulares e tablets situados territorialmente na Serra.

Proporcionalmente, já que estávamos nos referindo a um único município, esses números significam que o Portal Tempo Novo é um dos ambientes virtuais voltados a notícias mais lidos do Espírito Santo, haja vista que não temos a pretensão – a princípio -, de cobrir outras cidades capixabas. Por isso, foi necessário aprimorar e ampliar nossa capacidade de produção e transmissão de informação na web.

Vale destacar que o fortalecimento virtual do TN não significa o enfraquecimento do nosso impresso. Na verdade, o que existe é uma simbiose entre ambas as plataformas. Antes da internet, o impresso era restritivo apenas àqueles ‘sortudos’ que conseguiam encontrar algum exemplar durante o processo de circulação, que se inicia na sexta de manhã e, já no sábado, dificilmente é visto em algum dos mais de 100 pontos de distribuição.

Agora, o TN impresso, em sua versão PDF, está a um clique de distância. Além de estar presente no próprio site, o impresso em sua versão digital circula livremente por meio de aplicativos como o WhatsApp. O semanário do TEMPO NOVO se fortalece com o mergulho virtual da empresa.

Ultrarregionalizado, gratuito, de livre acesso e independente, essa é a síntese do formato do TEMPO NOVO. As plataformas podem mudar. O que não muda é nosso objetivo de levar até você uma leitura de realidade mais precisa. O TN é um dos criadores de identidade serrana pelas suas características culturais. Andamos de mãos dadas com a Serra. É um prazer estar aqui.

Comentários