Comércio faz promoção de itens de verão | Portal Tempo Novo

Serra, 19 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Economia

Serra, 20 de Abril de 2018 às 9:34

Comércio faz promoção de itens de verão


Marinete da loja Ritmus em Laranjeiras: descontos em biquínis, saídas de praia e moda fitness pode chegar a 45%. Foto: Fábio Barcelos

Clarice Poltronieri

No final da temporada mais quente do ano, alguns setores do comércio dão uma esfriada nas vendas. Mas para atrair o consumidor e acabar com o estoque das coleções antigas para receber as novas, lançam mão de descontos que chegam a 60%.

Nas lojas especializadas em roupas de verão, como biquínis, sungas, maiôs e cangas, o consumidor consegue uma peça pela metade do valor que era vendida no verão.

A gerente da Magia do Mar, em Laranjeiras, Lidiane Coutinho, diz que as promoções seguem por todo inverno ou até acabar o estoque.

“As vendas da moda praia ainda não baixaram tanto, pois nosso inverno é curto. Mesmo assim temos peças estampadas com descontos de 5 a 50%. Também temos algumas peças fitness na promoção, pois já chegou a coleção nova. Quando chega o auge do inverno, fazemos promoções ainda maiores na moda praia para atrair o cliente. Neste verão as vendas foram menores que no anterior, mas esperamos as vendas de agora sejam maiores, pois as nova coleções estão lindas”, analisa.

A loja Ritmus, em Laranjeiras, tem descontos de mais de 40%, segundo a gerente Sarah Heling. “Até outubro as vendas focam mais em fitness, então colocamos as peças da moda praia em promoção e em algumas o desconto passa de 45%”, explica.

Corpo e Mar, em Porto Canoa, gerente Débora Frossard Oliveira, os descontos variam de 10 a 30%. “Toda a coleção moda praia está com descontos de 10 a 30%, de acordo com a forma de pagamento. Também temos promoção de peças da linha fitness de 2017, pois a coleção nova já chegou”, aponta.

Em lojas de roupas também é possível encontrar peças da coleção de verão na promoção. Na Vanuza Modas, em Jacaraípe, os descontos das peças da coleção verão chegam a 60%. A proprietária da loja, Maria Vanuza Casagrande, diz que mantém o ano inteiro. “Tenho uma arara de promoções o ano todo. No final de cada estação, as peças seguem para ela e os descontos chegam a 60% à vista. Trabalho com roupa esporte e esporte fino”, detalha.




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por