28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Cervejaria capixaba lança novo leque de produtos com live de Alemão do Forró

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A marca lançará seus produtos com uma super live do cantor Alemão do Forró. Foto: Divulgação

Neste sábado (20), às 20 horas, acontecerá o lançamento de um produto inovador, genuinamente capixaba e da Serra, com uma live exclusiva do cantor Alemão do Forró que será transmitida diretamente das instalações da fábrica. Trata-se do chopp Seahop que será vendido em garrafa pet, mantendo o frescor e sabor do chopp com a praticidade da embalagem em garrafa.

O show poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal do cantor no YouTube. Para assistir clique aqui. 

Serão lançados os chopps artesanais da marca Seahop em garrafa nas versões Seahop Lager, Seahop American IPA e o chopp de vinho Seahop. O chopp é fabricado dentro da fábrica da Cervejaria Espirito Santense que utiliza água mineral que vem diretamente do Mestre Álvaro.

Os produtos serão vendidos nas gôndolas de todos os supermercados do Espírito Santo e da região Sudeste facilitando o acesso para quem gosta de degustar produtos de qualidade e com a pegada artesanal. É a oportunidade de comprar qualquer quantidade do produto na garrafa para tomar no conforto de casa.

Dentro da fábrica, o chopp poderá ser degustado num bar temático já inaugurado pela empresa em agosto deste ano. O espaço que funciona na Serra, em Portal de Jacaraípe, local onde são produzidos os produtos e é aberto para formadores de opinião e clientes – donos de bares, self-service, padarias, supermercados – para conhecerem o processo de fabricação dos produtos oferecidos pela empresa.

O ambiente é climatizado, com iluminação ambiente, composto por elementos decorativos que o tornam mais alegre e aconchegante, uma mesa de sinuca para descontração e espaço para bate papo.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!