22.6 C
Serra
segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Café com negócios para mulheres em Laranjeiras

Leia também

Serra está há dois dias sem registrar mortes causadas pelo coronavírus, diz Estado

Mesmo seguindo na liderança do número de mortes causadas pela Covid-19 no Espírito Santo, a Serra não registra moradores...

Candidatura de Bruno Lamas é teste de popularidade do Governo nas eleições 2020

Os resultados das eleições de novembro, na Serra, podem ser a resposta do povo às ações do Governo do...

Políticos capixabas lamentam marca dos 100 mil mortos por coronavírus no Brasil

Políticos de todo o país manifestaram preocupação com o avanço do número de mortos em decorrência da Covid-19. O...

A Feira Erga-se surgiu em 2019 com empreendedoras de Morada de Laranjeiras e vem ganhando novas adeptas a cada edição. Foto: Divulgação.

Na próxima quarta-feira(18)  às 19h acontece o Happy Hour com Ideia para mulheres empreendedoras no prédio da Unip, em Laranjeiras. O evento, que será no Shake Pub Laranjeiras, tem o tema ‘Como ter mais resultados em 2020 através da Gestão e Planejamento’, com a consultora financeira Mara Stocco.

As participantes terão dicas de como organizar e planejar sua vida financeira, além de participar de um café onde podem interagir e estabelecer parcerias.

Para se inscrever é preciso ser mulher e entrar em contato com a organização pelos 99262-1464 ou  99204-7829. A participação no evento custa R$ 35 e a realização é da Erga-se Bem Mulher Empreendedora e Stocco Consultoria e Assessoria Empresarial.

Feira em Laranjeiras contou com 1000 visitantes

A Erga-se Bem Mulher Empreendedora realizou no último sábado (07) uma feira de negócios com 54 mulheres expositoras. O evento, que aconteceu na quadra do colégio Linnus Pauling, em Laranjeiras, teve cerca de mil visitantes, de acordo com a organização e gerou bons negócios para as participantes.

Segundo Brenda Bolsoni, uma das organizadoras, esta foi a quarta edição da feira e tem ajudado muitas mulheres. “Algumas expositoras relatam terem vendido em um dia de feira o equivalente a duas semanas de vendas”, disse.

Comentários

Mais notícias

Candidatura de Bruno Lamas é teste de popularidade do Governo nas eleições 2020

Os resultados das eleições de novembro, na Serra, podem ser a resposta do povo às ações do Governo do Estado durante a pandemia do...

Políticos capixabas lamentam marca dos 100 mil mortos por coronavírus no Brasil

Políticos de todo o país manifestaram preocupação com o avanço do número de mortos em decorrência da Covid-19. O governador Renato Casagrande (PSB) usou...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!