25.7 C
Serra
terça-feira, 25 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Banestes realiza mutirão on-line para renegociação de dívidas 

Leia também

Acidentes com vítimas fatais na Serra reduziram em 15% de 2020 para 2021

A Serra perdeu 53 moradores em acidentes de trânsito em 2021. O número mostra uma redução de 15% em...

Grupo Tigre vai abrir filial na Serra, gerar centenas de empregos e aquecer economia

O Grupo Tigre, um dos maiores players mundiais no setor da construção civil e saneamento, anunciou a instalação de...

Serra faz ação para testar moradores de rua e abrigos contra Covid-19

A Serra está passando por um aumento explosivo de casos de Covid-19 nos últimos dias e pensando em controlar...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Consumidores que têm dívidas terão a oportunidade de renegociar o pagamento com descontos e opções de parcelamento via site do Banco. Foto: Divulgação

O cliente do Banestes que deseja regularizar a vida financeira tem uma boa oportunidade para quitar as suas pendências financeiras. O banco vai realizar o 1º Mutirão On-line de Renegociação de Dívidas, que começa na próxima segunda-feira (10).  Serão oferecidas condições diferenciadas de negociação, como descontos e opções de parcelamento.

A ação vai ocorrer no site Banestes, entre 10 de agosto e 10 de setembro. Basta clicar na aba “Créditos” e escolher a opção “Renegociação de Dívidas”, ou clicar direto no link a seguir: wwws.banestes.com.br/netib/FaleRenegociacao. O cliente preenche o formulário e receberá retorno pelo endereço de e-mail informado, com agendamento de atendimento na agência.

O Banco se disponibiliza a avaliar a concessão de até 100% de desconto nos juros de mora e a definir um novo parcelamento da dívida, sendo que os descontos são sempre maiores para quem decidir pagar à vista.

Podem ser renegociados contratos de Imposto de Renda, crédito pessoal, microcrédito, antecipação do 13º salário, cheque especial e cartão de crédito, desde que sejam no valor de até R$ 100 mil e com atraso superior a 60 dias.

“O Banco poderá conceder até 100% de desconto nos juros de mora das dívidas. Cada caso será analisado individualmente”, ressalta a superintendente de Reestruturação de Ativos do Banestes, Karla Ramalhete.

Não serão negociadas dívidas de créditos ajuizados, tarifas de conta e cheque sem fundo.

Serviço:

1º Mutirão On-line de Negociação de Dívidas do Banestes

Data: 10 de agosto a 10 de setembro.

Públicos-alvo: Pessoas físicas com dívidas de cheque especial, cartão de crédito, antecipação de Imposto de Renda, crédito pessoal, microcrédito e antecipação de 13º salário, com valor de até R$ 100 mil e com atraso superior a 60 dias.

Benefício:  condições diferenciadas de negociação, como descontos e opções de parcelamento.

Link para renegociação: wwws.banestes.com.br/netib/FaleRenegociacao.

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!