Atenção | Mais de 300 carteiras de trabalho aguardam retirada no Pró-Cidadão, na Serra

Compartilhe:
Os documentos foram emitidos nos anos de 2015, 2017, 2018, 2019 e 2020. Foto: Divulgação

Cerca de 300 carteiras de trabalhos que foram emitidas pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) estão no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, esperando que seus donos as busquem.

Os documentos foram emitidos nos anos de 2015, 2017, 2018, 2019 e 2020. Por isso, a secretaria pede que essas pessoas compareçam ao local para retirar a carteira.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A secretária-adjunta de Trabalho, Emprego e Renda, Maylla Venturin, lembra que a Carteira de Trabalho serve como documento oficial de identificação, sendo útil mesmo nos casos em que a pessoa utiliza a versão digital da Carteira de Trabalho.

Para retirar o documento, basta comparecer à Seter, localizada no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, das 8 às 17 horas. É necessário estar munido de outro documento com foto para identificação. Em caso de dúvidas, o munícipe pode ligar para o número 3252-7406.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também