23.9 C
Serra
quarta-feira, 03 de junho de 2020

Associação premia empresários serranos em evento na Serra

Leia também

Movimento Negro quer Lockdown com urgência no ES

Em carta aberta, representantes do Movimento Negro do ES pedem ao Governo do ES medidas para minimizar os efeitos...

Lojistas de Laranjeiras marcam novo ato por reabertura total do comércio

Um grupo de lojistas de Laranjeiras promete fazer na manhã desta quarta-feira (03), mais um ato pela abertura total...

Assaltos a mão armada em Chácara Parreiral assusta moradores

  Moradores de Chácara Parreiral reclamam da quantidade de assaltos que tem acontecido no bairro. Segundo eles, roubos e assaltos a...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Os empresários foram homenageados na noite da última quinta (21). Foto: Edson Reis

Em uma noite memorável, a Associação dos Empresários da Serra (ASES) entregou o XIII Prêmio Mérito Empresarial aos profissionais destaque do ano como reconhecimento do setor produtivo serrano pelas relevantes atividades e contribuições para o desenvolvimento econômico sustentável do município. A premiação ocorreu na última quinta-feira (21), no Centro de Eventos Steffen.

As categorias premiadas foram: comércio, indústria, serviços, pequena e micro empresa e homenageado do ano.

“Esse prêmio representa o padrão de qualidade que a Andaluz conquistou ao longo dos anos, e meu agradecimento especial é para os nossos colaboradores, pois sem eles este sucesso jamais seria conquistado”, disse André Baldon Flores, vencedor na categoria indústria.

O premiado da categoria comércio, Rafael da Costa Garcia, da Rede Posto Serra Linda dedicou o troféu a todos do setor de combustíveis e a equipe com quem trabalha.

Reginalva Santana Mureb, vencedora da categoria serviços, destacou a missão que a Serra Ambiental tem no município da Serra: universalizar o esgotamento sanitário com a parceria público privada com a Cesan. A diretora-presidente das Concessionarias de Saneamento Ambiental Serra e Ambiental Vila Velha, que atua com saneamento há mais de 16 anos também parabenizou a diretoria que encerrou o mandato e a que acaba de chegar.

O premiado da categoria pequena e micro empresa, Mantovani Oliveira Rocha, da Orion Industrial e Salvatagem foi o destaque deste ano. “Recebo este prêmio com muita honra. Eu e minha equipe estamos muito felizes. A ASES dissemina o associativismo no empresariado local e isso nos ajuda muito. Meu agradecimento vai para a ASES e para o Sebrae também, que tanto apoia as pequenas empresas”.

Há 24 anos participando das ações da ASES, o homenageado do ano, Francisco de Assis Soares, parabenizou a Associação, destacando que a entidade cumpre com maestria toda interlocução que executa junto aos empresariado serrano. À frente das operações da CVC, o diretor-executivo contou um pouco da trajetória da concessionária que já recebeu o prêmio Recall de Marcas por 5 vezes, o Marcas de Valor por 2 vezes, o Marcas Ícones por 3 vezes, e por 17 vezes a CVC Serra foi condecorada com o título ‘Concessionária A’, classificação máxima da General Motors do Brasil, sendo uma das mais premiadas no País.

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, se despediu do presidente Djalma Malta Neto e destacou que ele foi um grande talento, jovem e ético. E desejou boas-vindas a Cícero Moro, novo presidente empossado durante a premiação, salientando que tem a mesma expectativa com ele. O chefe do executivo municipal aproveitou para falar da evolução da cidade da Serra, e que ele tem mais um ano à frente da gestão para entregar a cidade como a mais transparente do Brasil, com indicadores sociais, e maior hospital infantil.

O evento encerrou a gestão de Djalma Quintino Malta Neto, que passou o bastão para o novo presidente da Associação, Cícero Moro. Em seu discurso Djalma destacou as conquistas de sua gestão, com a inserção da inovação nos Canegs, o aumento de 30% no número de mantenedores e 20% nos de associados contribuintes; o atendimento semanal aos futuros associados com apresentação da ASES, além de alavancar 40% da obra da Casa do Empresário.

Cícero Moro expressou em sua fala a motivação e entusiasmo que sente a partir de agora na condução da entidade. “Juntando-me a tantos ilustres nomes que trouxeram a ASES até aqui manifesto minha gratidão aos que me confiaram essa missão, e aos que aceitaram me acompanhar nessa empreitada, a minha diretoria, à parceria do meu pai e sócio, cujo conselho e orientação nunca me faltam nos momentos difíceis. Também ao apoio da minha família e da minha esposa Karen, pela paciência e compreensão com que se priva da minha companhia por entender a dimensão do meu compromisso, como o que agora assumo”.

A Associação dos Empresários da Serra (ASES) concluiu com sucesso mais um Prêmio Mérito Empresarial, evento consagrado e já tradicional no município da Serra, e agradece imensamente aos patrocinadores desta edição: ArcelorMittal, Banestes, Sicoob, Sincades e Sebrae.

Comentários

Mais notícias

Lojistas de Laranjeiras marcam novo ato por reabertura total do comércio

Um grupo de lojistas de Laranjeiras promete fazer na manhã desta quarta-feira (03), mais um ato pela abertura total do comércio. Um dos articuladores da...

Assaltos a mão armada em Chácara Parreiral assusta moradores

  Moradores de Chácara Parreiral reclamam da quantidade de assaltos que tem acontecido no bairro. Segundo eles, roubos e assaltos a mão armada tem acontecido com...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!