20 C
Serra
quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Empresários apostam em entregas de roupas, tira-gosto e cerveja para sobreviver em meio a pandemia

Leia também

Defesa Civil emite alerta de alagamentos para a Serra

A Defesa Civil Estadual emitiu um alerta de alagamentos para a Serra. Segundo previsão do Instituto Nacional de Pesquisas...

Chuva forte deixa casas interditadas e 7 desalojados na Serra em 24h

Por conta das fortes chuvas registradas nas últimas 24 horas, a Serra já possui duas casas interditadas e sete...

Vidigal negocia com PT e PSL no mesmo palanque para tentar ser prefeito pela 4º vez

Pré-candidato a prefeito da Serra pela 7º vez em 28 anos, Sérgio Vidigal (PDT) trabalha um arco de aliança...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Umas das principais ferramentas utilizadas para vendas tem sido o WhatsApp. Foto: Divulgação

Em tempos de pandemia onde comércios fazem rodízio para abertura de portas e principalmente os bares que não pode abrir, empresários tem se ‘virado nos trinta’ para sobreviver e manter suas lojas abertas. Vale tudo para manter o cliente fiel, promoções e principalmente delivery que tem sido a bola da vez.

Um exemplo, vem de Barcelona, na Serra. O General Pub, que comercializa hambúrgueres artesanais, cerveja e porções e trabalha com música ao vivo é um dos que está apostando na entrega de produtos para não fechar de vez a porta.

Felipe Moura, proprietário do General Pub conta que no começo da pandemia estava um fluxo muito maior de movimento de entrega. “Como todo mundo foi para o delivery caiu bastante o movimento nos últimos 15 dias. Infelizmente os pequenos estão brigando muito para tentar sobreviver. A disputa está muito forte. Hoje estamos falando de 20 famílias diretas que dependem do nosso negócio”, relata.

Felipe conta que está entregando os burguers gourmets, e porções, além de refrigerantes e cervejas. “Criamos um aplicativo próprio  para delivery. Temos nossos telefones 3079-0005 / 99730-4889 Whatsapp e também trabalhamos com Uber Eats e Ifood. Vamos precisar muito dos nossos clientes que iam na nossa casa comer conosco”, conta o empresário.

O General possuía duas lojas em Barcelona e por conta da pandemia já fechou uma de suas unidades. “Continuem pedindo para podermos passar por essa etapa juntos”.

Outra que está apostando no delivery é a empresária Jô Moura, ela é dona da loja de roupas de  moda gestante, infantil e bebê, Jô Baby Kids e está se ‘virando nos trinta’, segundo ela para sobreviver a pandemia da Covid-19.

“Compramos mais aparelhos de celulares, capacitei os funcionários. Estamos com uma mesa gigante no meio da loja, mandando fotos e fazendo pedidos. A família faz entregas em toda região metropolitana: Serra, Vitória, Vila Velha, Viana e Cariacica”.

“Os contatos são 27 99835-2323, 99641-1888, 3251-4218. Também temos páginas no Instagram e Facebook. Nos tornamos 90% Whatsapp, o atendimento é mais lento, mas temos conseguido driblar isso. Conseguimos parcerias e estamos conseguindo manter as promoções, fechei com algumas fábricas e estamos mantendo preço e entregando em casa”.

O bar Mauro Pé de Galinha, em Valparaíso, também está trabalhando com delivery. Quem costuma frequentar o boteco e conhece as delícias comercializadas por eles, pode receber em casa. São entregues todas as porções do cardápio do bar, entre elas, rabada, carne de sol com aipim, frango a passarinha com fritas, entre outras. O telefone é o 27 99702-0503.

Comentários

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Chuva forte deixa casas interditadas e 7 desalojados na Serra em 24h

Por conta das fortes chuvas registradas nas últimas 24 horas, a Serra já possui duas casas interditadas e sete moradores desalojados. As informações foram...

Vidigal negocia com PT e PSL no mesmo palanque para tentar ser prefeito pela 4º vez

Pré-candidato a prefeito da Serra pela 7º vez em 28 anos, Sérgio Vidigal (PDT) trabalha um arco de aliança amplo. Confirmados no palanque estão:...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!