20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Agosto chegou, mas ‘friaca’ na Serra persiste e vem mais chuva nessa 1ª semana do mês

Leia também

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...

Assembleia Legislativa aprova regras para gratuidade em ônibus

  Deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 24/2021, que faz ajustes à Lei Complementar 971/2021....
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Foto: Gabriel Almeida | Arquivo Jornal Tempo Novo

Agostou chegou; e esse mês vai ter aquela sensação de que o frio não passa, de acordo com o Instituto Climatempo. Até o momento, não há previsão de uma massa de ar frio mais intensa do que as de julho, mas o frio vai ser mais duradouro. Nesta primeira semana, há previsão de chuvas na Serra.

Na terça-feira (03), o Climatempo prevê mínima de 14°C ao amanhecer e máxima de 28°C. Já o Incaper, que é o serviço capixaba de meteorologia, aponta temperaturas de 16°C a 26°C na região da Grande Vitória. Ambos os institutos não preveem chuvas.

Na quarta-feira (04), o friozinho deve ir de 15°C pela manhã até os 27°C à tarde. O morador da Serra não deve conseguir contemplar a lua minguante, isso porque a previsão é de nuvens intensas durante todo o dia e chuvas podem ocorrer a qualquer hora, em especial no período noturno, segundo o Climatempo.

Na quinta-feira (05), a previsão segue muito semelhante ao dia anterior, com um pequeno aumento na força dos ventos. Quem sabe em um intervalo de uma pancada de chuva para outra, o morador da Serra não veja um arco-íris? Isso porque o Climatempo prevê uma probabilidade média para formação desse fenômeno da natureza.

Sextou? No dia 06, a tão querida sexta-feira, ainda terá tempo instável no Estado devido a umidade trazida pelos ventos costeiros. Previsão de chuva em alguns momentos do dia por todas as regiões capixabas, diz o Incaper. O Instituto Climatempo também prevê esse cenário, com temperaturas variando entre 16°C e 26°C.

Vale ressaltar que o inverno começou no hemisfério sul no último dia 21 de junho. A estação termina em 22 de setembro.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!